Old Spice conta a história da homenidade
Após a chegada da marca ao Brasil em fevereiro, a Old Spice, da P&G, apresenta sua nova campanha em que celebra as grandes descobertas do homem, além de reuni-las no livro “A História da Homenidade”. Protagonizada pelo ator Malvino Salvador, a série de três filmes criados pela Grey brinca com acontecimentos que marcaram a história da humanidade, como a descoberta do fogo e do churrasco, a chegada às Américas, e a viagem ao espaço. Os grandes feitos começam a ser contados por um livro chamado“A História da Homenidade”, e mostram como o desodorante fez parte da evolução do homem.
Com a ajuda de Marcelo Duarte, jornalista e fundador do Guia dos Curiosos – série de livros que traz pesquisas e histórias curiosas sobre diversos assuntos – a Old Spice transformou o livro que inicia o conteúdo dos vídeos em um material real. Criada pela Ketchum Estratégia, a publicação será disponibilizada virtualmente através do Facebook da marca e contará com uma versão limitada impressa, para ativações com consumidores, jornalistas e blogueiros. Entre outros assuntos masculinos abordados no livro estão a invenção da gravata, o surgimento do baralho e os grandes personagens da Homenidade.
Fonte: Meio&Mensagem