Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosParticipação brasileira amplia negócios na Europa durante a Cosmoprof Bologna 2023

Participação brasileira amplia negócios na Europa durante a Cosmoprof Bologna 2023

  • Written by:

Empresas apoiadas pelo projeto setorial Beautycare Brazil realizaram US$ 5.5 milhões em negócios, com expectativa de US$ 42 milhões para os próximos doze meses

O Beautycare Brazil, Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e seus correlatos, realizado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) participou da feira Cosmoprof Worldwide Bologna 2023, realizada entre os dias 16 e 20 de março, em Bolonha, na Itália.

A ação contou com a participação de 52 empresas brasileiras, número recorde de participantes nesta feira. As marcas: Agilise Cosméticos; American Nine; Above; Amend Cosméticos; Brazilian Secrets Hair; Sarah K; Brazil Cosmetics; Brazil Matrix; Korban Professional; Dompel; Phyto Ativo Cosméticos; De Sírius Cosméticos; Deby Hair; Embelleze; Felps Professional; Facinnius Cosméticos; EVAN CARE/FDS Beauty; Fit Cosmetics; Floractive; Garden Hair; Lusty Professional; Pasteur Cosmiatria; Sweeteez Professional; MQ Professional; Lana Brasiles; Beox Professional; Nuance Professional; LSV Beauty; Prohall Cosmetic; Oceanhair Professional; Macpaul Professional; Secrets Professional; Dermachem Laboratory ; Mundial Impala; Souvie Cosméticos; Griffus Cosméticos; Prolab Cosmetics; Prime Pro Extreme; Private Cosméticos; Sweet Professional; Yamá Cosméticos; Le Charmes Cosméticos; Nutraliss ; Rishon; Vinilady; Vitta Essence; Tyrrel Professional; Truss Professional; VidalLife; Maxiline; Honma Group Comex; e Brazil Channel apresentaram seus lançamentos e produtos de destaque para visitantes de todo o mundo que estiveram na Itália, 10º mercado no ranking de consumo global de HPPC e 21º maior importador de produtos e ingredientes brasileiros, com mais de US$ 1,4 milhão movimentados em 2022, segundo dados do portal Comex Stat.

Durante os quatro dias de evento foram realizadas 2.133 reuniões de negócios que geraram um total de US$ 5.5 milhões em vendas internacionais, com expectativa de mais US$ 42 milhões para os próximos 12 meses.

Além da participação na feira internacional, a agenda contou ainda com a realização de um evento de apresentação das atividades e resultados do projeto Beautycare Brazil à imprensa italiana além de uma reunião com o Embaixador do Brasil em Roma, Hélio Ramos.

“Mais um ano estivemos presentes à Cosmoprof Worldwide, agora com 52 empresas, a maior participação brasileira neste evento. Estamos orgulhosos dos resultados obtidos e por conseguirmos reforçar o prestígio do produto brasileiro e das nossas empresas no plano internacional”, declarou Gueisa Silvério, Gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company