Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FragrânciasPhytoderm apresenta novos produtos e amplia estratégia comercial

Phytoderm apresenta novos produtos e amplia estratégia comercial

  • Written by:

Ações da marca serão focadas para o público B2B entre os dias 05 e 09 de setembro de 2025

Phytoderm, marca de perfumes com mais de 35 anos no mercado brasileiro, estreia na Beauty Fair de 2025 no pavilhão exclusivo de Perfumaria, apresentando as novidades do ano que estão movimentando a categoria de fragrâncias. A feira, considerada o principal evento do setor de beleza das Américas,

“A Beauty Fair é uma oportunidade valiosa para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e reafirmar nosso compromisso com inovação e qualidade. Em nosso stand, além das novidades que trouxemos para 2025, o público B2B poderá conhecer um pouco mais no detalhe nossa recente estratégia de clusterização de portfólio e expansão de canais, iniciada ano passado, que nos possibilita atuar nos mais variados canais de venda, desde varejo alimentar, perfumaria, até loja de departamento. Isso fortalece ainda mais nossa conexão com diferentes públicos”, explica Ana Angélica Vitorino, gerente de marketing de Phytoderm.

Novidades na  categoria EUA de parfum

Ampliando o portfólio provocativo de Eaux de Parfum que já conta com What’s Up? e Here I Am!, Phytoderm apresenta duas novas fragrâncias: Are You In? com família olfativa oriental e amadeirada, e I’m Ready!, com família olfativa floral e amadeirada.

Desenvolvidas em parceria com perfumistas internacionais das casas de fragrância Symrise e Firmenich, os perfumes tem maior concentração de fragrância, com até 12 horas de fixação, e ingredientes importados, em sua composição.

Fragrancias mais vendidas ganham sua versão de splash 

Já reconhecida pelas suas Body Splashes, Phytoderm lança uma nova linha com as versões das colônias mais vendidas da marca: Miss Rose, uma fragrância floral amadeirada, Glamour da família olfativa floral frutada e a fragrância floriental amadeirada Luna Dolce, todas em embalagens de 200ml e com perfumação duradoura.

Pré-lançamento da nova marca phyto parfums

No mesmo stand, o público também poderá conhecer Phyto Parfums, a nova marca que completa a estratégia de expansão de canais, iniciando sua participação em lojas próprias.

Com pré-lançamento na Beauty Fair, e inauguração da primeira loja física no último trimestre deste ano, a marca entra no universo da perfumaria colecionável, trazendo uma nova forma de consumir e comprar perfumes.

A linha conta com 60 fragrâncias com embalagens de 30 ml que incentivam a experimentação. Todas são Eau de Parfum com fixação de até 12 horas e são organizadas em cinco rotas olfativas: florais, frutais, frescos, adocicados e amadeirados, com propostas sensoriais que vão do delicado ao ousado.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio