Nova identidade visual da marca da Kimberly-Clark destaca diferenciação de produtos e facilita escolha nas gôndolas
A Plenitud, marca de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, acaba de reformular seu portfólio com novas embalagens que priorizam a experiência do consumidor no ponto de venda. A nova identidade visual traz design mais moderno, atrativo e funcional, com melhor distinção entre os produtos e comunicação mais clara dos benefícios, facilitando a jornada de compra.
“Queremos destacar para o consumidor que ele está no centro das nossas atenções”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark Brasil. “Buscamos constantemente formas de facilitar o momento da compra e oferecer ainda mais inovação. Com essa diferenciação, as embalagens ganham destaque na gôndola, assim como a classificação e os benefícios, que podem ser identificados rapidamente.”
Além do redesign, os produtos mantêm a tecnologia de absorção imediata, que proporciona sensação de pele seca em segundos, um diferencial essencial para garantir conforto e proteção.
O portfólio da marca segue dividido por grau de incontinência, com três versões principais:
• Classic: indicada para incontinência moderada;
• Plus: para casos de incontinência severa;
• Noturna: desenvolvida para uso noturno, com proteção de até 12 horas e prevenção de irritações.
Com a mudança, a Plenitud reforça seu compromisso com o bem-estar e a praticidade do consumidor, apostando em inovação não só no produto, mas também na forma de comunicar seus atributos.