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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios FragrânciasPrada apresenta sua nova fragrância Prada Paradoxe

Prada apresenta sua nova fragrância Prada Paradoxe

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Em festa de lançamento, a marca de luxo recebeu grandes nomes como Iza, Alice Wegmann, Livia Nunes e Thai de Melo na Pinacoteca, um dos maiores museus do Brasil, em São Paulo

Para lançar Prada Paradoxe Eau de Parfum, sua nova fragrância âmbar floral refilável que celebra a multidimensionalidade feminina, Prada Beauty realizou grande evento na Pinacoteca, um dos maiores museus do Brasil, na noite de ontem, dia 09 de maio. A cerimônia contou com a presença de mais de 200 pessoas, incluindo celebridades, influenciadores e representantes da marca.

Celebrando a chegada da fragrância ao Brasil, considerada o maior lançamento de Prada Beauty no país, a festa teve direito a Red Carpet que recebeu mais de 200 convidados, dentre eles: a cantora, Iza, a atriz, Alice Wegmann, a jornalista e escritora, Thai de Melo, e a modelo e influenciadora digital, Livia Nunes.

“A chegada de Paradoxe no Brasil é um momento de muito sucesso para Prada Beauty e, mais do que isso, ficamos felizes em trazer um squad brasileiro que represente, verdadeiramente, o que é ser uma mulher paradoxal, como Iza, Alice, Thai e Livia”, afirma Rachele Montellano, diretora de Prada no Brasil.

Durante a festa, a marca ainda apresentou a nova campanha, estrelada e desenvolvida pela atriz e ativista britânica Emma Watson, que simboliza a mulher que nunca é a mesma, ao mesmo tempo que é intransigentemente ela mesma.

Pertencente à família olfativa âmbar floral, a novidade abraça as facetas enigmáticas de ingredientes icônicos, como Ambrofix™, tipicamente utilizado em perfumes masculinos, para revelar novas experiências sensoriais. Fiel ao espírito criativo da marca e sob a direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, a fragrância foi criada pelos mestres perfumistas da Givaudan Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação. Paradoxe conta com uma fragrância floral atemporal de um buquê de flores brancas entrelaçada com uma assinatura olfativa avant-garde dos acordes de Ambrofix™, normalmente usados em perfumes masculinos, e Serenolide™, uma nova e revolucionária molécula de almíscar que redefine a intensidade ao criar um rastro intenso e imediatamente perceptível.

Composto por três notas marcantes e de origem sustentável: essência de botão de néroli marroquino, infusão de baunilha e coração de bergamota da Calábria, Paradoxe também conta com um novo processo de bioconversão em várias etapas para o desenvolvimento de Ambrofix™, permitindo que o âmbar seja derivado naturalmente da cana-de-açúcar ao invés da sálvia, exigindo 100 vezes menos terras agrícolas do que os meios tradicionais de extração.

Notas de topo: coração de bergamota da Calábria, essência de tangerina e acorde de pêra

Notas de coração: essência de botão de néroli, flor de laranjeira da Tunísia e jasmim sambac

Notas de fundo: acorde de âmbar (Ambrofix™), Laos Benzoin Resinoid, infusão de baunilha bourbon premium de Madagascar, acorde de almíscar branco (Serenolide™)

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