Produtos refletem o projeto de rebranding da marca e expansão em vendas no Brasil
A Prohall, e-commerce de produtos voltados para cuidado pessoal e estética referência no Brasil, anuncia o lançamento de sua nova linha de alinhamento capilar profissional: o Kit Miracle Therapy.
O tratamento em três passos reduz excesso de volume e garante um aspecto mais saudável para os fios. Também hidrata, neutraliza quadros de porosidade e regenera áreas fragilizadas, promovendo um cuidado intensivo da raiz às pontas.
O kit pode ser adquirido com distribuidores autorizados ou pelo site oficial da marca. Os produtos chegam neste período de introdução no mercado. A caixa inclui três produtos:
1) Shampoo pré-tratamento – 500 ml
É ideal para uma limpeza profunda sem agredir os fios. A fórmula exclusiva remove resíduos acumulados e deixa o cabelo pronto para receber tratamento de alta performance;
2) A máscara – 500 ml
Promove hidratação e alinhamento. Possui tecnologia avançada e ativos, como eave system, éster de jojoba e extrato de capsicum;
3) Spray finalizador – 300 ml
Arremata o procedimento, com um efeito antioxidante neutralizador dos radicais livres que podem causar danos à fibra capilar. Seus ativos fazem a umectação e equilibram o pH do cabelo, preenchendo as fissuras dos fios, evitando a quebra, recuperando partes danificadas e aumentando a hidratação e maciez.
O lançamento é parte do projeto de rebranding da marca. O objetivo é atualizar e modernizar a identidade visual, criando uma imagem mais atraente, que esteja alinhada às tendências do mercado e as inovações constantes da companhia. O projeto prevê a reformulação das embalagens, rótulos e materiais de marketing.
A meta é destacar os produtos, conversar de forma impactante com o público-alvo e atrair a atenção de mais consumidores em todo o Brasil. Para isso, a empresa está investindo em pesquisa de mercado e design para garantir que o rebranding reflita adequadamente os valores da marca e as expectativas dos clientes.
“Esse lançamento reúne nossa expertise em tratamento capilar com o novo layout que transmite o DNA contemporâneo da marca. A expectativa é se destacar da concorrência por meio de uma solução completa e conveniente para viabilizar o cabelo dos sonhos aos nossos clientes”, explica Shalisa Boso, diretora administrativa do Grupo Prohall.