A Provital, multinacional espanhola que produz matérias-primas cosméticas naturais e de alta performance por meio da bioengenharia de ingredientes e presente em mais de 100 países, anunciou a inauguração em São Paulo, onde opera a filial brasileira há 14 anos, da C-house, espaço dedicado à inspiração e à criatividade, respaldadas pelo conhecimento técnico e científico, para trazer experiências sensoriais e eficácia percebida, protagonizadas por suas tecnologias.
Roberto Monteiro, CEO da Provital no Brasil
De acordo com Roberto Monteiro, CEO da Provital no Brasil, a proposta da C-House é de ser um ambiente disruptivo, onde a inspiração se materializa em oportunidades de lançamentos de novos produtos. Para isso, a empresa investiu em novos equipamentos e várias ferramentas de análise que possibilitam testes sensoriais e de eficácia da aplicação de seus ingredientes para pele e cabelo, incluindo displays de testes para mechas, impressoras 3D e vários outros recursos.
“Estamos sempre de olho no futuro, com foco presente e em como podemos melhorar continuamente. Nosso compromisso é com a inovação e a sustentabilidade, que sempre nos fizeram ser pioneiros em abordagens que desafiam os limites do cosmético. A C-house foi idealizada para inspirar e cultivar a criatividade enaltecendo o conhecimento científico e a experiência do cliente” comemora Monteiro.
Jornada de conhecimento
Para marcar a inauguração, a empresa promoveu uma programação voltada ao conhecimento, aberta pela palestra do caçador de tendências, mentor e diretor da Futuro House, Jorge Grimberg, que apontou os novos olhares do consumidor para o mercado cosmético.
O evento contou ainda com uma mesa redonda com a participação de Roberto Monteiro, os empresários e influenciadores Mari Maria e Rudy Loures, a dermatologista e presidente da Associação Dermatológica de São Paulo, Flávia Ravelli, além de personalidades do mercado, entre eles, o consultor e presidente técnico da ABC, Alberto Keidi; a VP da Givaudan, Lúcia Lisboa, e Hernane Henrique, CCO e CMO da C-Pack. A mediação ficou por conta da apresentadora Vanessa Rozan, fundadora do Liceu de Maquiagem, conhecida do grande público especialmente por sua participação no programa de TV Esquadrão da Moda.
“A Provital é conhecida internacionalmente por unir natureza e ciência. Aqui no mercado brasileiro, reforçamos tudo com muita criatividade. Continuamos em nossa sua missão de surpreender e encantar clientes e parceiros, com uma abordagem única no mercado de matérias-primas”, completa Monteiro.