Rexona lança nova linha completa de desodorantes para os pés
A Rexona apresenta ao Brasil mais uma novidade, com o relançamento da sua linha de produtos para os pés. São oito produtos com uma nova identidade visual e ainda mais eficácia para acabar com a preocupação com o mau odor e suor nos pés
O movimento acontece nove anos após o lançamento da linha. Com o relançamento, o nome da plataforma passa de “Rexona Efficient” para “Rexona Pés”, deixando mais claro o seu papel e benefícios, as embalagens tornam-se mais modernas e novas versões são adicionadas ao portfólio. A partir de agora, Rexona Pés conta com as variantes “Original”, “Fresh”, “Sport” e “Women”, nos formatos talco e aerossol.
Rexona Pés tem tripla ação contra o chulé (mata 99% das bactérias, possui tecnologia com poder de rápida absorção do suor e fragrância de longa duração) e o dobro da proteção do mercado: 48 horas.
Os produtos vem desde o tradicional talco até o formato aerossol. A versão Original tem notas florais de jasmim e violeta, e a Fresh, notas herbais e florais combinadas. Já Rexona Pés Sport possui notas cítricas, enquanto a versão Women apresenta fragrância de rosas e violetas. A novidade estará disponível a partir de julho nos principais supermercados e farmácias do Brasil.
“Os pés transpiram quatro vezes mais e representam uma área sete vezes maior do que as axilas. Portanto, como especialista em proteção, Rexona tem o papel de levar sua reconhecida superioridade para este segmento e seguir incentivando as pessoas a se movimentarem sem medo do famoso chulé ou do suor nos pés”, destaca Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona no Brasil.
Fonte: Mundo do Marketing 15.07.2021