Rihanna é a nova embaixadora do perfume J’Adore
Primeira mulher negra a ser o rosto da Dior em 2015, a estrela internacional Rihanna tornou-se, quase dez anos depois, o novo rosto de J’Adore, a fragrância emblemática da Parfums Christian Dior, maison do grupo de luxo francês LVMH.
Véronique Courtois, CEO da Parfums Christian Dior, declarou em comunicado: “Estamos extremamente orgulhosos de recebermos Rihanna na família Dior. O seu sonho dourado promete ser único, refletindo uma fragrância que acompanha as mulheres com um brilho intacto. O talento extraordinário, a audácia e a beleza cativante desta estrela absoluta são a personificação ideal da deslumbrante e poderosa feminilidade Dior que transcende gerações Não há dúvidas de que Christian Dior a teria adorado…”
A nova campanha J’Adore com Rihanna será revelada no dia 1 de setembro. E é sob as lentes do fotógrafo Steven Klein que a artista posará. Rihanna sublinhou: “Ser o novo rosto de J’adore é uma honra e uma missão. Este perfume, que conheço e adoro há tanto tempo, significa muito para as mulheres. Estou particularmente ansiosa por me juntar a esta aventura e para ela contribuir com o meu mundo, a minha história, as minhas raízes, com a minha criatividade e a minha própria feminilidade.”
Desenvolvido pelo mestre perfumista Calice Becker e lançado em 1999, J’Adore, com as suas notas de laranja sanguínea e néroli e o seu frasco em formato de ânfora, obteve rapidamente um grande sucesso. A fragrância está há mais de 20 anos entre as 10 mais vendidas em todo o mundo.
Aos 36 anos, Rihanna é uma verdadeira empresária, tendo desenvolvido a sua própria linha de perfumes em 2011. Mas, foi com a Fenty Beauty, a sua marca de cosméticos lançada em 2017 e desenvolvida pela Kendo Brands, a incubadora da LVMH, que conheceu o verdadeiro sucesso. E o universo Fenty está crescendo, uma vez que há poucos dias a cantora revelou a Fenty Hair, a sua linha de produtos capilares.
Em 2019, Rihanna também lançou a sua marca de moda Fenty, ainda financiada pela LVMH. Um projeto que o grupo de luxo entretanto suspendeu no final de 2021. No entanto, a sua marca Savage X Fenty, financiada em parte pela L Catterton, empresa de capital privado apoiada pelo grupo LVMH, consolidou-se no mundo das marcas de lingerie.
Se Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Rihanna Fenty, construiu um verdadeiro império com a Fenty, os fãs da sua música estão à espera de um novo álbum, já que Anti, a última obra da cantora, data de 2016.
Fonte: Fashion Network 19.06.2024