Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalSalão de beleza da Amazon: realidade aumentada ajuda na escolha do corte

Salão de beleza da Amazon: realidade aumentada ajuda na escolha do corte

  • Written by:

Antes de decidir o que fazer no visual, usuário pode testar as possibilidades em um tablet; apesar do apelo, empresa afirmou que não deve abrir outras unidades além dessa

Com dois andares e 1,5 mil m², o Amazon Salon fica no bairro de Spitalfields e tem como grande diferencial oferecer aos clientes uma experiência de beleza mais high-tech que os salões tradicionais. Antes de decidir pelo corte ou coloração, o usuário pode testar todas as opções através de um tablet equipado com realidade aumentada.

As prateleiras dispostas pela loja também tem bastante tecnologia integrada. Ao apontar um produto exposto, uma TV na parade mostra todas as informações sobre ele – inclusive um QR code para o qual o cliente pode apontar o celular para receber aquele produto direto na casa dele.

“Desenhamos esse salão para que os nossos clientes possam experimentar o melhor da tecnologia, dos produtos para cabelo e os melhores hair stylists da indústria”, comentou John Boumphrey, diretor da Amazon UK. A gigante de tecnologia afirmou que o Amazon Salon é “um experimento para exibir novos produtos e tecnologias”, e que não pretende abrir outras unidades no futuro.

Por enquanto, o Amazon Salon ainda não está aberto ao público geral – apenas funcionários da Amazon UK podem desfrutar do espaço. Mas a companhia já avisou que deve abrir as portas para o público em geral (respeitando as restrições impostas pela covid-19, é claro) “nas próximas semanas”.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company