Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosSallve ressalta os diversos tons de pele em ‘A cor ideal é a sua’

Sallve ressalta os diversos tons de pele em ‘A cor ideal é a sua’

A campanha, desenvolvida pela Magenta, conta com divulgação digital e em mobiliários urbanos

A Sallve anunciou o lançamento da campanha que promove o novo produto da marca, o Protetor Solar Toque Seco com Cor, e tem como conceito “A cor ideal é a sua”.

A comunicação, desenvolvida pela Magenta (MGNT), destaca a cartela de tons da marca, com 10 tonalidades diferentes para atender ao maior número de pessoas e para mostrar que o protetor solar é um item essencial, a marca convidou nomes como Lázaro Ramos, Claudia Ohana, jogadora de futebol Formiga e os influenciadores Melqui Azevedo e Leandro Santos para protagonizarem as peças.

“O nosso conceito ‘A cor ideal é a sua’ é uma extensão do nosso propósito de marca, o Viva sua pele.  A Sallve acredita em cocriar um futuro onde a pele das pessoas é o melhor lugar onde elas podem estar, e isso passa por ter um protetor solar com cor que se misture perfeitamente com o seu tom de pele, sem precisar de misturas ou de truques para chegar nesse resultado”, afirmou Felipe Vieira, Gerente de Comunicação do Grupo Sallve.

Para ampliar e diversificar seu perfil de consumidores, a Sallve está levando o novo lançamento para o mobiliário urbano, como relógios e abrigos de ônibus, e para as estações de metrô paulistanas com grande circulação de pessoas.

“Através do Race, metodologia proprietária MGNT, o projeto foi conduzido de forma colaborativa e ágil com os profissionais das duas empresas, envolvimento de consumidores, imersão em tendência e comportamento”, explicou Felipe Luchi, sócio e co-CCO da MGNT.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company