Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios Novos produtosSalon Line e SHEIN unem forças para lançar óleo capilar premium

Salon Line e SHEIN unem forças para lançar óleo capilar premium

  • Written by:

Parceria entre gigante do varejo digital e marca referência em haircare aposta em fragrância de praliné para apresentar novo Óleo de Tratamento Capilar, com exclusividade no app da SHEIN e destaque em pop-up store em Porto Alegre.

Em um movimento estratégico que reforça a convergência entre o universo fashion, digital e o mercado de beleza, a SHEIN, varejista global de moda e lifestyle, anuncia uma colaboração inédita com a Salon Line, uma das principais marcas brasileiras de cuidados capilares. O resultado é o lançamento do Óleo de Tratamento Capilar Praliné Glow, apresentado oficialmente no dia 17 de setembro de 2025, durante a inauguração da pop-up store da SHEIN em Porto Alegre–RS.

A novidade destaca-se não apenas pela combinação de expertises o know-how técnico da Salon Line no desenvolvimento de fórmulas para cabelos brasileiros e o posicionamento digital da SHEIN, mas também por sua proposta sensorial, que traz como inspiração as notas sofisticadas da perfumaria francesa. Com uma fragrância que remete ao praliné, mistura adocicada de amêndoas e nozes, o produto alinha performance e experiência olfativa, refletindo uma tendência global no segmento de cuidados pessoais.

Com 42 ml, o Praliné Glow será comercializado exclusivamente pelo aplicativo da SHEIN no Brasil, e estará disponível inicialmente para os consumidores que visitarem a pop-up store da marca em Porto Alegre, proporcionando uma oportunidade de experimentação direta.

Segundo Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil, a parceria reforça o posicionamento da marca como agente de inovação no mercado nacional. “Unimos acessibilidade, inovação e um portfólio diverso, sempre celebrando a autenticidade da beleza brasileira”, destaca.

Henrique Dian, Diretor de E-commerce da Salon Line, aponta a importância estratégica da colaboração: “A SHEIN nos aproxima ainda mais do público digital e amplia significativamente nosso alcance. A exclusividade no marketplace nos permite um diálogo direto com consumidores conectados e atentos às tendências.”

O lançamento marca um novo capítulo na atuação da SHEIN no setor de beleza e reforça o movimento das marcas em buscar colaborações que ultrapassem categorias tradicionais, conectando moda, lifestyle e autocuidado em um mesmo produto.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company