Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosSem volta: CEO da Unilever diz que a era dos trabalhadores de escritório em tempo integral acabou

Sem volta: CEO da Unilever diz que a era dos trabalhadores de escritório em tempo integral acabou

  • Written by:

O CEO da Unilever, Alan Jope, rejeitou a ideia de que os funcionários voltarão aos escritórios em tempo integral.

Em declarações ao The Guardian, Jope disse que a pandemia transformou a vida profissional para sempre e que o trabalho remoto está agora consolidado e definido para se tornar permanente para muitos.

“Prevemos nunca voltar a trabalhar cinco dias por semana no escritório”, disse Jope ao The Guardian. “Isso parece muito antiquado agora”.

O fabricante de FMCG com sede em Londres provavelmente usará um híbrido entre casa e escritório para a maioria dos trabalhadores, quando as medidas de distanciamento social forem suspensas, segundo Jope.

A pandemia provocou mudanças radicais na vida profissional e, agora, há mais de um ano, essas mudanças não podem mais ser chamadas de temporárias. A Unilever reexaminou as práticas de trabalho em conformidade, experimentando uma semana de quatro dias na Nova Zelândia e permitindo o trabalho em casa e horários flexíveis em outros lugares.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Global Cosmetics News 18.01.2021

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros