Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosSephora estreia como patrocinadora da Parada LGBT+ de São Paulo

Sephora estreia como patrocinadora da Parada LGBT+ de São Paulo

  • Written by:

Marca promove ações durante todo o Mês do Orgulho, incluindo trio elétrico com Pedro Sampaio, ativações nas lojas e presença na Feira da Diversidade, reafirmando sua estratégia global de diversidade e inclusão.

Sephora estreia na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo com trio elétrico e iniciativas multicanal.Em um movimento que consolida sua estratégia global de diversidade e inclusão, a Sephora Brasil integra, pela primeira vez, o grupo de patrocinadores oficiais da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. O evento, marcado para 22 de junho na Avenida Paulista, contará com a presença inédita da marca por meio de um trio elétrico comandado pelo DJ Pedro Sampaio e diversas ativações voltadas ao público LGBTQIAPN+.

A ação faz parte do programa global da Sephora, que visa criar ambientes mais inclusivos dentro e fora de suas operações. No Brasil, essa diretriz se materializa na campanha “Lugar de Orgulho”, um manifesto que busca transformar espaços simbólicos e físicos em territórios de acolhimento, pertencimento e visibilidade para a comunidade LGBTQIAPN+.

Além do desfile, a Sephora estará presente na Feira da Diversidade ,que ocorre no dia 19 de junho no Memorial da América Latina e realizará ações em lojas e estações de metrô ao longo do mês. Marcas parceiras como Glow Recipe, Benefit, Fran by Franciny Ehlke e Jean Paul Gaultier também estarão integradas às ativações no trio, reforçando o caráter colaborativo da iniciativa.

Para Marcele Gianmarino, Gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Sephora Brasil, a presença da marca no evento vai além do patrocínio: Criar espaços seguros para pessoas LGBTQIAPN+ é um ato transformador. Quando falamos em lugar, falamos de um espaço simbólico de fala, escuta e pertencimento. Já orgulho é resistência e afirmação diante de uma realidade ainda marcada por exclusão e violência.

O movimento se alinha a uma crescente expectativa do mercado por práticas ESG autênticas e efetivas. A entrada da Sephora como co-patrocinadora da Parada não apenas fortalece sua posição como uma marca alinhada com valores contemporâneos, como também representa um passo relevante no cenário nacional de engajamento corporativo com a diversidade sexual e de gênero.

Com isso, a empresa sinaliza de forma clara seu posicionamento institucional: mais do que vender beleza, é preciso promover espaços onde todas as identidades possam ser celebradas.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers