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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FragrânciasThe Body Shop aposta em repaginação da fragrância Lolita

The Body Shop aposta em repaginação da fragrância Lolita

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Comunicação também conta com iniciativas de conteúdo para as redes sociais da marca e influenciadores

A The Body Shop, rede inglesa ativista de cosméticos naturais que chegou ao Brasil em 2014 e hoje integra o 4º maior grupo de beleza do mundo, o Natura & Co, ao lado das empresas Natura e Avon, executou em parceria com a Bold o reposicionamento completo da fragrância Lolita.

Para trabalhar o lançamento do novo momento da fragrância, a Bold desenvolveu uma nova linguagem visual construída com base em uma persona confiante, espontânea, empoderada, empática, bem-humorada, decidida e intensa. Este reposicionamento é baseado no conceito “Evoluiu toda”.

“A The Body Shop como marca feminista luta para que mulheres e meninas possam atingir seu potencial máximo e ter orgulho de suas trajetórias. Entendemos que Lolita precisava se transformar, tanto os produtos quanto a comunicação para acompanhar também a evolução de nossas consumidoras. A Bold foi responsável por nos ajudar a construir esse novo momento para linha, sendo uma parceira estratégica para levar a ideia e conceito da campanha até o consumidor”, destaca Karina Meyer, diretora de marketing da marca para Brasil e América Latina.

A comunicação conta com iniciativas de conteúdo para as redes sociais da marca, filtro especial para os stories do Instagram, além da participação estratégica de influenciadores elaborada em conjunto com a PressPass – agência de PR e influenciadores do cliente -, por representarem força, garra e capacidade de se renovar e reinventar em suas vidas, associando e reforçando, assim, a nova roupagem desenvolvida para a linha de produtos Lolita.

Nomes como Giovanna Heliodoro (@transpreta), Tati Lisbon (@papisa_), Bia Ferreira (@igrejalesbiteriana), Gessica Justino (@gessicajustino), Lais (@olalais) , Cris Paladino (@prettamesmo), Stella Yeshua (@stella.yeshua), Raissa Galvao (@rayneon), Beatrice Oliveira (@biabless), Isabella Silveira (@zabella) compõem o squad de influencers que falarão sobre assuntos relevantes e discutirão temas pertinentes ao momento atual para passar a mensagem da marca e gerar, assim, identificação com o público consumidor.

“Trouxemos para a repaginação de Lolita o poder da feminilidade e sua constante evolução. A comunicação do produto quer ajudar a quebrar as crenças limitantes que a sociedade cultiva sobre as mulheres, mostrando por meio de conteúdo digital que elas podem – e estão – desenhando suas vidas longe das expectativas e muito mais próximas do que elas querem”, explica Daniele Marques, sócia e CCO da Bold.

O relançamento é parte de uma estratégia maior de fragrâncias que também engloba os lançamentos da linha Choice e Flores de Lolita, que vem sendo trabalhada pela marca em parceria com a agência desde 2019. O projeto que culmina nas campanhas começou ainda na fase de desenvolvimento de produto com uma série de workshops feitos com agência e cliente para produzir personas e briefings para os perfumistas.

 

 

 

 

 

Fonte: PROPMARK 08.10.2020

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