Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosThe Body Shop combina bem-estar e ativismo em conceito inédito em nova loja

The Body Shop combina bem-estar e ativismo em conceito inédito em nova loja

  • Written by:

Localizada no Shopping Pátio Paulista, espaço contará com um mural exclusivo da artista Tami Lemos, do movimento “Crie como uma Garota”.

Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a The Body Shop inaugura sua nova loja workshop no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Com o conceito vindo diretamente do Reino Unido, o objetivo da marca é homenagear a Avenida Paulista, um dos pontos mais conhecidos da cidade por, historicamente, reunir as principais manifestações artísticas, políticas e de diversidade.

Durante a inauguração, a proposta é combinar autocuidado e ativismo com uma experiência criativa comandada pela artista Tami Lemos, fundadora do movimento “Crie como uma garota”, que desenvolverá um painel exclusivo para a loja e personalizará ecobags com mensagens ativistas. Além disso, os clientes que realizarem compras acima de R$199,90, ganharão uma ecobag customizada pela artista*.

A loja no Shopping Pátio Paulista é a terceira da marca no formato workshop no país, junto aos espaços do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e do Center Norte, em São Paulo. Todas as estruturas foram criadas com materiais reciclados e pensadas para reproduzir um ateliê de artesãos, unindo uma decoração rústica com materiais naturais que evocam as histórias dos produtos e suas origens baseadas no programa de comércio justo que a The Body Shop estabelece com comunidades ao redor do mundo.

“A The Body Shop tem o ativismo no DNA. Queremos que nossos clientes tenham contato com produtos sustentáveis e experiências únicas de conscientização e engajamento para um planeta melhor. Não poderíamos ter começo melhor do que com a parceria com a artista Tami Lemos, que representa tudo aquilo que acreditamos”, completa Karina Meyer, Diretora de Marketing de The Body Shop para América Latina.

“É muito importante quando podemos potencializar a voz de algum propósito por meio da arte. Gosto de vincular o que acredito com a minha arte e o convite da The Body Shop me possibilitou criar sobre quem eu sou, representando causas de que faço parte”, menciona Tami Lemos, artista fundadora do movimento “Crie como uma garota”, que vai pintar um mural na loja, inspirado na multiplicidade de papeis que cumprem as mulheres na sociedade e na importância de visibilizar e garantir a inclusão da comunidade LGBTQIA+.

O novo conceito de loja traz ainda a possibilidade de agendamento prévio dos rituais de cuidado facial, para que os clientes tenham mais detalhes dos produtos antes de levá-los para casa.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company