Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosThe Body Shop comemora 7 anos no Brasil trazendo ativismo e autocuidado

The Body Shop comemora 7 anos no Brasil trazendo ativismo e autocuidado

  • Written by:

A The Body Shop tem o ativismo em seu DNA e sempre se manteve fiel em sua missão de ser um negócio para a força do bem, como idealizou sua fundadora Anita Roddick.

Desde 1976, vem enriquecendo produtos e pessoas, defendendo causas e ajudando comunidades a prosperar, com seu compromisso em se tornar completamente vegana até 2023, suas campanhas contra testes em animais e seu programa Comércio com Comunidades.

No Brasil, a marca iniciou sua missão em 2014, adquirindo a brasileira Empório Body Shop, fundada em 1997 na cidade de Porto Alegre (RS). Hoje, 7 anos depois, é uma das marcas mais famosas e ativistas do país. Com pautas como o autoamor e o autocuidado, a The Body Shop sempre apoiou e incentivou a valorização da própria beleza.

Aliás, se amar é um ato revolucionário e qual a melhor forma de enxergar seu verdadeiro eu sem ser com um espelho?

Todos os itens, de todas as linhas fazem parte desta oferta, incluindo lançamentos. Essas e outras ofertas podem ser encontradas em lojas físicas The Body Shop, no aplicativo ou e-commerce da marca.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company