Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalThe Body Shop expande estações de refil para lojas nos EUA

The Body Shop expande estações de refil para lojas nos EUA

  • Written by:

Em 2021, a The Body Shop anunciou um ambicioso plano de cinco anos para implantar estações de refil de produtos na maioria de suas lojas, globalmente, a fim de reduzir o uso de plástico e tornar o negócio o mais sustentável possível.  

As primeiras estações de reabastecimento foram lançadas em 400 lojas em todo o mundo, economizando coletivamente mais de 3,7 toneladas de plástico, o que equivale a 170.000 frascos plásticos.

“A base do ativismo ambiental da The Body Shop nasceu de ideias como essas, quando nossa fundadora, Dame Anita Roddick, reabasteceu seu primeiro frasco por necessidade em 1976”, disse Hilary Lloyd, Vice-Presidente de Marketing e Valores da América do Norte.  “Nossos clientes aguardam ansiosamente que os refis retornem à The Body Shop. Estamos entusiasmados por adotar uma abordagem de economia circular e fornecer essa alternativa sustentável”.

Todos os anos, o setor de beleza gera bilhões de peças de plástico que acabam em aterros sanitários ou no oceano.  Com a ajuda crucial dos clientes da The Body Shop, cada indivíduo pode ajudar a impulsionar a mudança, porque cada embalagem conta. Desde abril de 2021, quando a The Body Shop anunciou o lançamento de estações de recarga em 400 lojas em todo o mundo, a marca economizou mais de 3,7 toneladas de plástico, o que equivale a 170.000 frascos plásticos.  Outras 400 estações de refil estão planejadas para 2022.

Dando continuidade à sua ação contra a crise global do plástico, a The Body Shop está introduzindo o programa de refil nas lojas dos Estados Unidos, pretendendo ter 49% dos pontos de vendas nos EUA equipados com estações de refil até o final de 2022, com o objetivo de economizar 25 toneladas de plástico e ajudando a evitar que até 5 libras de CO2 entrem na atmosfera.

As estações de refil das lojas, muito fáceis de usar, permitem que os clientes reabasteçam seus produtos favoritos para o corpo, cabelo e mãos, incluindo géis de banho, xampus, condicionadores e sabonetes para as mãos.  A seleção de produtos disponíveis varia de seis a doze, dependendo do tamanho da loja.

Neste momento, um nicho ideal, que é a beleza recarregável, está começando a permear o mercado convencional.  Com grandes marcas de beleza como a The Body Shop lançando programas de produtos, os refis de beleza podem finalmente se tornar o novo normal.

 

 

 

Fonte: Beauty Matter 01.05.22

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Social Profile Design Experts