Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosThe Body Shop traz novo conceito de loja para São Paulo

The Body Shop traz novo conceito de loja para São Paulo

  • Written by:

Loja interativa traz propósito da marca para o espaço e faz parte de um movimento global

The Body Shop inaugura em São Paulo o novo modelo de loja que já é sucesso internacionalmente: a loja Workshop, que abre suas portas no dia 11 de março. Situado no shopping Center Norte, o espaço traz o conceito de um ateliê de artesãos, com uma mistura de materiais naturais e rústicos. A loja usa itens de upcycle e reciclados em seu interior e é uma representação física do propósito da The Body Shop, que propõe uma experiência interativa em um local criativo, unindo o momento de autocuidado com ativismo. Esta é a segunda loja da marca nestes moldes no Brasil, sendo a primeira no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

 As consumidoras poderão conhecer mais sobre as histórias e origem dos produtos da marca em espaços interativos das linhas Drops of Youth e Moringa. Além do espaço com a pia de Body Butter, ambos ícones da marca. Experimentar os produtos e aprender rituais de autocuidado no centro da loja, onde pias simulam o espaço da sua casa – e também podem (e devem!) ser usadas para a higienização das mãos antes de qualquer aplicação. O corner “Act” conta sobre as causas ativistas da marca, sempre com uma atualização de um tema latente para The Body Shop e a sociedade. As fãs da marca podem se engajar nos assuntos e ajudar a mudar o mundo. Ainda no espaço para gifts, as clientes podem escolher e personalizar a sua embalagem, dando significado e unicidade para seu presente.

“Estamos muito felizes em trazer para o Brasil mais uma loja Workshop. Depois do sucesso do Rio de Janeiro, acreditamos que a hora de São Paulo ter a chance da imersão no mundo The Body Shop, já que o espaço materializa fisicamente todos os pilares da marca. Essa expansão faz parte da revitalização que passamos, tanto aqui no Brasil quanto no mundo. Foi criada para globalmente para atender nossos consumidores eticamente engajados e convida-los a lutar por um mundo mais justo e mais bonito.”, diz Karina Meyer, diretora de marketing LATAM de The Body Shop.

Além dos produtos já queridos e conhecidos pelo público, a loja conta com a apresentação e exposição do trabalho do Atelier Casa da Mãe Joana. A Workshop recebe bowls da ceramista Joana Alveal e a linha de Vasos Feministas, resultado de anos de mergulho nas questões sobre o verdadeiro papel das mulheres na sociedade. As peças visam trazer uma reflexão sobre os diversos corpos femininos com visões de inclusão, diversidade e quebras esteriótipos que estão alinhadas com a visão da marca de que todo mundo é bonito.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company