The Row: Mary-Kate e Ashley Olsen entram para o universo das fragrâncias
A marca de moda de luxo The Row – criada e liderada pelas empresarias gêmeas, estilistas e atrizes norte-americanas, Mary-Kate e Ashley Olsen, que se tornaram famosas pelos inúmeros trabalhos realizados na televisão e cinema – expande sua oferta com o lançamento da sua primeira coleção de aromas, sob a forma de três óleos misturados à mão, criados em colaboração com o criador de perfumes artesanais, Haley van Oosten, fundador da L’Oeil du Vert em Los Angeles.
Os óleos têm todos uma base em sândalo e cada um deles é nomeado com uma letra: R, O, e W. O óleo R combina a base de sândalo com folhas de tabaco, sementes de Esfand, e rosa; enquanto que o óleo O, traz notas de lírio de água azul, olíbano, e raiz de Orris; e por fim o óleo W apresenta âmbar, champa e madeiras de incenso. Estão todos disponíveis nas lojas The Row e custam entre $490 e $550. (427,93 e 480,33 euros).
As irmãs Olsen eram consumidoras dos óleos perfumados de Oosten antes de decidirem colaborar com o perfumista artesanal em fragrâncias para a sua própria marca.
“Conhecemos Haley através da sua empresa, L’Oeil du Vert”, disse Ashley Olsen nos comentários feitos ao The Wall Street Journal. “Começamos a usar os seus óleos, e a ideia de criar algo em conjunto foi uma progressão natural da nossa relação”.
Fundada em 2005, a L’Oeil du Vert é especializada em óleos perfumados e opera a partir do estúdio de Oosten em Malibu, onde a própria mão do perfumista destila óleos e os mistura com uma gama de matérias-primas, algumas das quais são de origem local.
“Desde o início concordamos que queríamos colocar outra textura, outra sensação à experiência da The Row”, explicou Haley van Oosten sobre a sua coleção de colaboração com as irmãs Olsens, que estão há quatro anos no setor da moda.
A marca de luxo The Row, que foi fundada pelas gêmeas Olsen em 2006, ganhou cinco prêmios CFDA desde 2012, dois na categoria de roupa feminina e três em acessórios. Reconhecida pelos seus estilos minimalistas, alfaiataria refinada e tecidos de alta qualidade, a marca conquistou fãs dedicados em todo o mundo.
A marca lançou também a sua primeira coleção de moda infantil no início deste ano, já tendo expandido para roupa masculina em 2018.
Fonte: Fashion Network 16.11.2021