Too Faced se prepara para lançar uma linha de cuidados para a pele
A marca de cosméticos Too Faced está oficialmente ingressando no universo dos cuidados para a pele.
A marca de maquiagem cruelty-free está se preparando para lançar um novo hidratante, “Hangover Good To Go”, formulado com FPS 25 e água de coco, além de ingredientes prebióticos e probióticos. O produto parece ser baseado na linha “Hangover” da marca, que inclui um primer facial e um spray de fixação 3 em 1.
“Prepare-se mundo!”, escreveu o co-fundador e CEO da marca de maquiagem Jerrod Blandino, em seu Instagram. “Too Faced skincare está chegando para curar a ressaca da sua pele! Formulada para deixar sua maquiagem ainda melhor!”
A notícia já vinha sendo antecipada há um tempo para os fãs da Too Faced – Blandino começou a dar dicas sobre seus planos de ingressar no universo dos cuidados para a pele em julho do ano passado, quando disse ao HelloGiggles: “Estou trabalhando em uma linha de cuidados para a pele baseada em nossa linha Hangover. Levando, portanto, o que você mais ama do nosso primer Hangover e seus ingredientes, e criando alguns produtos de cuidados para a pele”.
A Too Faced se aventurou para além da maquiagem pela primeira vez em dezembro de 2017 com o lançamento de sua máscara para o rosto “Glow Job”, mas o mais recente desenvolvimento é o sinal mais forte de que a marca está apostando em skincare – e ela não está sozinha.
No ano passado, a empresa vegana Tarte relançou sua marca irmã, “Awake”, que foca exclusivamente em produtos para a pele, enquanto a marca de unhas Nails Inc. vem desenvolvendo uma linha de máscaras faciais e corporais desde o final de 2016. Enquanto isso, as empresárias de maquiagem Huda Kattan e Jennifer Lopez estariam supostamente trabalhando no lançamento de uma linha produtos de cuidados para a pele.
Fonte: Fashion Network