TRESemmé aposta em nova campanha da linha Brilho Lamelar com Sabrina Sato
Marca investe em mídia online, televisiva, Out Of Home e influenciadores para consolidar superioridade dos produtos, eleitos a ‘Melhor dupla de tratamento do Brasil’ por especialistas de beleza
TRESemmé, marca de hair do Grupo Unilever, lança uma nova campanha para reafirmar a posição de ‘Melhor dupla de tratamento do Brasil’, título conquistado no Prêmio Geração Glamour 2024 com o Sérum e Máscara de Tratamento da linha Brilho Lamelar. Introduzida em setembro do ano passado, a marca estabeleceu a linha como uma das mais desejadas entre os consumidores que buscam brilho intenso e resultados profissionais. A ação visa amplificar essa mensagem em escala nacional, utilizando um mix de mídias estratégicas.
Para amplificar e chancelar a mensagem junto às consumidoras brasileiras, TRESemmé retorna às TVs com um comercial estrelado pela apresentadora Sabrina Sato. O vídeo estreou nos principais canais televisivos abertos (Globo, Record e SBT) nesta quarta (26), destacando a validação recebida pelo prêmio de beleza. A comunicação se estendeu em publicações no Instagram da celebridade, que desde o ano passado é embaixadora da marca.
Em paralelo, a marca aposta em uma estratégia robusta de marketing digital, incluindo mídias online nas redes sociais e trabalho com time composto por mais de 30 influenciadores, que incluem nomes como Ju Leme, Amanda Mendes, Fernanda Tumas, Juliana Louise, Camila Nunes, Vânia Goy, Joyce Lima, entre outros, além dos hair experts TRESemmé como Abner Matias.
A estratégia de marketing abrangeu também Out Of Home (OOH) em mobiliários urbanos, salões de beleza, estações de metrô e bancas digitais em locais emblemáticos de São Paulo, como Avenida Paulista, Sé e Pinheiros, e Rio de Janeiro, incluindo Copacabana e Gávea, garantindo que a marca esteja presente em importantes frentes de contato com os consumidores. “Desde o lançamento, a linha Brilho Lamelar tem tido uma aceitação extremamente positiva. Com a campanha, queremos trazer maior visibilidade à dupla de tratamento, que é a queridinha da linha Brilho Lamelar, e mostrar que continuamos a entregar produtos de alta qualidade que não só atendem às necessidades das brasileiras, mas garantem finalização com resultado profissional“,afirma Carla Forte, Gerente de Marketing de TRESemmé.
A campanha está dividida em três fases, com a segunda etapa prevista para começar em julho, destacando depoimentos de consumidoras brasileiras que testaram e aprovaram a linha. “Ao trazer o protagonismo para as consumidoras, a campanha, dividida em fases, reforça a eficácia e superioridade dos produtos, utilizando depoimentos de quem já testou e aprovou a linha. “Demonstramos nosso compromisso em entregar resultados que fazem a diferença na vida das pessoas”, finaliza Carla Forte.”
Fonte: Abramark 03.07.2024