Victoria Beckham lança nova coleção de maquiagem com Estée Lauder
A Estée Lauder lançou a campanha para a segunda coleção de maquiagem de edição limitada com a designer de moda Victoria Beckham. A nova Coleção de Maquiagem Victoria Beckham Estée Lauder estará disponível a partir de setembro de 2017 em varejistas selecionados de todo o mundo e também nos endereços victoriabeckham.com, esteelauder.com e na principal loja da marca Victoria Beckham na Dover Street 36, em Londres. Victoria lidera a campanha digital e impressa, com imagens do fotógrafo Lachlan Bailey, na cidade de Nova York.
“Estou muito empolgada com a expansão da minha coleção de maquiagem com a Estée Lauder e com o lançamento de uma segunda coleção cápsula. Trabalhar com Lachlan e com a Estée na campanha foi muito especial e uma verdadeira honra”, disse Victoria Beckham. “Inspirada pelas minhas cidades favoritas de todo o mundo, essa coleção de maquiagem reflete minha visão pessoal da beleza. Espero que ela faça com que as mulheres de todo o mundo sintam-se lindas e confiantes”.
“Com base no enorme sucesso de nossa primeira coleção de maquiagem que lançamos juntas no ano passado, estamos muito entusiasmados por continuarmos com nossa parceria com Victoria para o lançamento, em setembro, de uma segunda coleção expandida”, disse Stephane de La Faverie, Presidente da Marca Global da Estée Lauder. “Como nossa fundadora, Estée, Victoria entende realmente o que as mulheres querem e aplicou este conhecimento à beleza de uma forma bastante apaixonada e pessoal. Com essa coleção, Estée Lauder e Victoria amplificarão ainda mais as ambiciosas conversas sobre a beleza com profunda inovação dos produtos, visuais de beleza recentemente selecionados e conteúdo digital dinâmico de beleza para inspirar mulheres de todo o mundo”.
Desde o seu lançamento em 2008, a marca de moda Victoria Beckham desenvolveu uma linguagem de vestir distinta e moderna. Seu arrojado, intuitivo e refinado conjunto de roupas e acessórios está disponível agora em cerca de 400 lojas em mais de 50 países de todo o mundo. A cada coleção, Victoria adapta seu próprio estilo pessoal às necessidades e desejos das mulheres internacionais, que são fiéis às elogiadas e luxuosas roupas da marca.