Cores 1,5 e 3,5 chegam à linha Cream Contour para atender diferentes tons de pele e reproduzir o efeito das sombras naturais do rosto
O contorno ganha novas possibilidades na Vizzela. A marca nacional de maquiagem amplia a cartela do Cream Contour com duas novas tonalidades de subtom frio, desenvolvidas para reproduzir com mais naturalidade as sombras do rosto e atender consumidores que buscavam opções além dos tons quentes. Com a novidade, a linha passa a contar com seis cores de contorno.
A escolha dos novos tons veio da combinação entre a escuta dos consumidores e o acompanhamento das tendências de maquiagem, algo que a marca sempre costuma fazer: Escutar sua comunidade. Diferentemente dos contornos mais quentes, que podem trazer um efeito mais bronzeado, os tons frios ajudam a criar profundidade de maneira mais próxima da sombra natural da face, podendo ser usados tanto em maquiagens do dia a dia quanto em produções mais elaboradas.
Entre as novidades, a cor 1,5 foi pensada para peles claras que buscam um contorno frio mais suave, enquanto a 3,5 amplia as opções para peles médias, mantendo a proposta de criar dimensão sem perder a naturalidade.
A fórmula do Cream Contour tem textura cremosa, acabamento aveludado e fácil espalhabilidade, permitindo que o produto seja construído em camadas conforme a intensidade desejada. A aplicação pode ser feita com pincel, esponja ou até mesmo com os dedos, e a textura seca completamente após a aplicação, sem deixar sensação oleosa.
“A gente percebeu que existia uma procura muito grande por contornos com subtom mais frio, principalmente de pessoas que queriam um resultado mais natural. A ampliação da cartela veio justamente para oferecer mais possibilidades de escolha e permitir que cada pessoa encontre o tom que melhor funciona para sua pele e para o efeito que deseja criar”, explica Aline Waiser, diretora de marketing da Vizzela.



