Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Novos produtosVult aposta em produtos para corpo e cabelo e prevê crescer 50% em 2024

Vult aposta em produtos para corpo e cabelo e prevê crescer 50% em 2024

  • Written by:

Após quase 20 anos de história como uma marca focada em maquiagem, cosméticos e unhas, a Vult anunciou a aposta em duas novas categorias: cabelo e corpo. O objetivo da empresa é que os novos produtos representem 50% do faturamento já em 2024. Com a novidade, a empresa espera ter mais de 430 produtos no portfólio geral, com itens de maquiagem, unhas e cuidados faciais. As novidades foram levadas para a Beauty Fair.

A marca, fundada pela empreendedora Daniela Cruz, e que pertence ao Grupo Boticário desde 2018, prevê o lançamento de 50 produtos para cabelos, que se dividem em hidratação, nutrição, reconstrução, força, crespos, cachos, ondulados e liso. A marca promete itens que atendam a todos os tipos de cabelos.“A nossa entrada em produtos capilares, depois de muitos anos de estudo com diversos consumidores, vem de uma percepção de que muitas mulheres estão em uma busca constante por produtos de alta performance e com excelente custo-benefício”, afirma Renata Gomide, VP Consumer do Grupo Boticário.

A linha de produtos para o corpo terá 18 itens, como cremes corporais e produtos para banho e íntimos. “A linha corporal Hidraluronic traz produtos com ativos como ácido hialurônico, glicerina e colágeno com preços acessíveis, que proporcionam uma hidratação profunda, combatendo o ressecamento e formando um filme protetor sobre a pele. Além disso, a linha conta com tecnologia anti-acinzentamento para peles negras e pardas”, diz Gomide.

A Vult nasceu em 2004 e se consolidou com itens de maquiagem a preços mais acessíveis. Em 2018 foi adquirida pelo Grupo Boticário. Diferentemente de outras marcas do grupo, a Vult tem como principal canal de venda as lojas multimarcas, farmácias, perfumarias e e-commerce.

O Grupo Boticário tem fortalecido a aposta em cabelos nos últimos anos. No ano passado, a empresa adquiriu a Truss Professional, e marcas como O Boticário, Eudora e Quem Disse, Berenice? colocaram no mercado itens focados em haircare, um segmento que deve faturar R$ 27 bilhões até 2025, segundo a Euromonitor.

 

 

 

Fonte: PEGN 11.09.2023

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers