Widi Care estima crescimento de 70% em 2023
Após registrar um faturamento de mais de 70 milhões de reais em 2022, a Widi Care, marca carioca vegana de produtos capilares, anunciou que estima um crescimento de 70% em 2023.
Para atingir esse objetivo, a marca, que foi fundada por Simone Braga em 2009, começou o ano ampliando sua presença no digital, com destaque para a incursão no Metaverso e o lançamento do avatar Donna Widi, bem como outras ativações. Além disso, para este ano ainda estão programados lançamentos de produtos e relançamentos de linhas já existentes. Atualmente são 21 linhas e mais de 80 produtos de fabricação própria.
Fundada por Simone Braga em 2009, a Widi Care produz itens personalizados e conscientes desde a embalagem até a composição, não realiza testes em animais, é 100% vegana e seus produtos são livres de insumos químicos, de parabeno, sulfatos, petrolatos e silicones. A empresa também possui o selo “Eu Reciclo” que, por meio da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa e colaborar com a diminuição de plástico no mundo.
Presente em todo território nacional, os produtos da Widi Care encontram-se em pontos de vendas físicos (algumas redes de farmácias e lojas de cosméticos), além do e-commerce exclusivo e dos sites parceiros como Dermabox, Época Cosméticos, Amazon e Beleza na Web. A empresa também passou a estender os seus negócios para outros países, como Chile, Colômbia e Panamá.
Fonte: FashionNetwork 31.03.2023