Widi Care projeta crescimento de 60% na receita para 2024
Após crescer 70% em 2023, a Widi Care anunciou que estima um crescimento de 60% na receita para 2024.
Para isso, a marca carioca de produtos capilares, criada em 2009, aposta em estratégias como o lançamento de 30 novos produtos e a abertura de mercado na Europa.
“Essa nova perspectiva é baseada em uma série de fatores, incluindo investimentos, inovações e o relacionamento com nossos clientes e parceiros. É importante ressaltar que a busca por esse crescimento também está relacionada aos nossos valores fundamentais, como integridade, responsabilidade social, compromisso com a excelência, satisfação do cliente e ecologia aplicada”, destaca a fundadora e CEO da marca, Simone Braga.
Atualmente, a empresa atua em todo o território nacional e em países da América Latina, como Colômbia, Panamá e Chile, com um portfólio de mais de 90 produtos profissionais, semiprofissionais e home care de fabricação própria.
“Identificamos nas redes sociais um apelo muito grande, pelos estrangeiros, por produtos capilares fabricados no Brasil. Já vendemos lá fora pelo nosso e-commerce e por meio de outras plataformas, como a Amazon, mas agora estamos categorizando novas praças a fim de expandir a marca internacionalmente”, explica o diretor-geral José Carlos Vieira. “Além de apresentar produtos inéditos, também estamos empenhados em expandir as linhas já conhecidas do nosso público. Acreditamos que essa diversificação é fundamental para satisfazer às expectativas dos nossos consumidores”, finaliza.
Fonte: FashionNetwork 18.03.2024