Johnson’s lança campanha que exalta mundo lúdico das crianças
“Sua princesa com cabelos de princesa”. Essa é a promessa da Johnson’s para a nova linha de cuidados para cabelos Gotas de Brilho. Formulada especialmente para crianças, a marca traz a performance do mundo adulto para o universo infantil, já que o shampoo, o condicionador e o spray contêm óleo de Argan. A campanha reforça o novo posicionamento global da marca, que incentiva o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, estimulando o universo lúdico no momento do banho.
A tecnologia e modernidade da nova fórmula da marca representa uma inovação na categoria de produtos infantis. O óleo de Argan é um ingrediente benéfico usado geralmente em produtos para adultos e, com o aval de pesquisas realizadas pela Johnson & Johnson, passará a oferecer hidratação, maciez e toque aveludado aos fios também às crianças.
“Descobrimos por meio de pesquisas e estudos, que o cabelo das crianças passa por mudanças significativas a partir dos 2 anos de idade, o que requer um produto específico para essa faixa etária. Essa nova linha entrega um resultado superior, sem abrir mão da segurança e da suavidade da Johnson’s”, comenta Daniella Brissac, diretora de Marketing da marca da América Latina.
“A mensagem do filme é clara e direta para a mãe, que está buscando performance, e lúdica e divertida para a criança. O jingle criado pelo Helio Ziskind, é uma propriedade da Johnson’s para esta categoria que faz sucesso com a criançada”, ressalta Fernanda Marin, diretora de Atendimento da agência DM9DDB, responsável pela campanha.
Além do filme para TV aberta e TV a cabo, a campanha, produzida para toda a América Latina, contempla ações de ativação no PDV, revistas, merchandising e internet. Confira abaixo: