A Mintel, uma renomada empresa de pesquisa de mercado global, anunciou o lançamento do Mintel Leap, descrito como uma “inteligência artificial de inteligência de mercado” que promete transformar a maneira como as empresas realizam pesquisas.
“O Mintel Leap é uma revolução na IA”, afirma Matt Nelson, CEO da Mintel. “Graças à IA generativa de ponta, agora é possível acessar e resumir, em segundos, bilhões de pontos de dados e anos de experiência analítica inigualável da Mintel.”
O Mintel Leap é uma plataforma de IA generativa e fechada, desenvolvida exclusivamente com base na pesquisa proprietária da Mintel e na expertise de seus analistas. Oferecendo rapidez, qualidade e precisão, o Leap fornece pesquisas e recomendações sobre pessoas, produtos e categorias, essenciais para empresas que buscam orientar suas estratégias de inovação e marketing.
Aproveitando o Poder da IA
O Leap permite explorar rapidamente os extensos dados da Mintel e a análise de especialistas, fornecendo respostas concisas para questões cotidianas das marcas, como “Analisar as mudanças demográficas dos consumidores de e-commerce de beleza e seu impacto nos hábitos de compra”, “Fornecer uma análise do cenário competitivo de serviços financeiros” ou “Quais são os atuais desafios da cadeia de suprimentos no setor de alimentação e algumas soluções potenciais?”
Sua plataforma de fácil utilização é acessível para todos os níveis de habilidade, desde um estrategista júnior até um diretor de marketing, facilitando o entendimento de uma nova categoria ou tendências de consumo em mudança, e liberando tempo para focar em trabalho de maior valor agregado.
“Nossos clientes estão começando a usar o poder da IA para aumentar a eficiência organizacional; contudo, entender como e onde incorporar a IA nas práticas comerciais pode não ser tão claro”, explica Nelson. “Com a plataforma de IA generativa e fechada do Mintel Leap, eliminamos o excesso de informações e potencializamos a capacidade de nossos clientes de obter insights confiáveis e orientados por dados mais rapidamente do que nunca, poupando tempo valioso. As implicações para a eficiência operacional aprimorada, desenvolvimento de produto e estratégia de marketing são verdadeiramente incomparáveis, permitindo que nossos clientes tomem decisões informadas de forma rápida e segura.”