Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Novos produtosBacio di Latte e Eudora exploram tendência gourmand em nova coleção de beleza

Bacio di Latte e Eudora exploram tendência gourmand em nova coleção de beleza

  • Written by:

Collab estratégica une universo da perfumaria e do skincare à tendência gourmand, reforçando posicionamento sensorial das marcas.

As marcas Bacio di Latte e Eudora anunciam o lançamento de uma coleção de prBacio di Latte e Eudora exploram tendência gourmand em nova coleção de belezaodutos de beleza em edição limitada, inspirada nos sabores icônicos da gelateria: Vanilla Caramel e Pistacchio. A linha estará disponível para os consumidores a partir desta quarta-feira, 17 de Setembro de 2025 e busca explorar o apelo emocional e sensorial que conecta os públicos de ambas as marcas.

Composta por oito itens, a coleção inclui creme hidratante corporal, sabonete vegetal em barra perfumado, sabonete em calda Vanilla Caramel, manteiga ultra-hidratante de pistache, body splash desodorante colônia Pistacchio e o Gloss Kiss Me Gelatos.

A proposta é oferecer uma experiência multissensorial que una a cremosidade característica da Bacio di Latte à expertise em fragrâncias e texturas da Eudora, criando um portfólio com forte apelo aspiracional e emocional.

“O Resort Eudora Instance & Bacio di Latte convida o público a experimentar essa parceria única, que combina a cremosidade inconfundível da Bacio di Latte à expertise em fragrâncias de Eudora”, destaca Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

“Identificamos a ascensão da tendência gourmand na beleza há algum tempo e, com essa coleção, nosso propósito vai muito além de um simples lançamento”, complementa

Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e redes da Eudora. “Queremos proporcionar experiências sensoriais memoráveis, capazes de engajar comunidades apaixonadas, como os amantes de pistache, que carregam uma forte conexão emocional com esse sabor.”

Com esse movimento, as marcas reforçam suas estratégias de cocriação e marketing de experiência, ampliando sua presença no território de beleza e bem-estar por meio de ativações que despertam sentidos e memórias afetivas do consumidor.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Widget by Acurax Small Business Website Designers