TRESemmé leva profissional de beleza para a casa das consumidoras
Cada vez mais marcas de renome têm se juntado a empresas de tecnologia e inovação, como startups, e o principal motivo é proporcionar aos consumidores experiências mais completas, inovadoras e diferenciadas. Pensando nisso, a Singu, salão de beleza delivery, acaba de anunciar uma parceria estratégica com TRESemmé, marca da Unilever.
O objetivo é que consumidores da marca conheçam a comodidade, a qualidade e a praticidade que a Singu oferece por meio de seu aplicativo.
Desde 12 de dezembro, por meio da landing page da Rede Farma (www.lojasrede.com.br/singu), consumidores que comprarem os kits TRESemmé (xampu, condicionador e creme de tratamento) que estarão com 30% de desconto na página, também ganharão 30% de desconto na sua primeira experiência com o agendamento de qualquer serviço oferecido na Singu.
Outra novidade é que TRESemmé produziu cinco opções de penteados que já estão disponíveis no aplicativo e todos os clientes terão 20% de desconto no agendamento.
Todas os artistas da Singu, nome dado aos profissionais que atendem na base, foram treinados para reproduzir os penteados desenvolvidos pelo renomado hairstylist Eron Araújo, embaixador de TRESemmé no Brasil.
Tallis Gomes, CEO da Singu, reforça a importância da parceria. “A Singu busca sempre levar produtos e serviços diferenciados aos seus usuários. Isso fica claro ao fechar uma parceria como esta, que oferece benefícios e vantagens para quem utilizar o aplicativo. Oferecer serviços em parceria com marcas renomadas, como TRESemmé, reforça a preocupação que temos com a qualidade e o diferencial dos nossos serviços”, destaca o executivo.
Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé, afirma que a parceria vem reforçar o novo conceito da marca ‘Resultado de salão nas suas mãos’. “Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de serviços que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado”, diz.
A executiva ressalta que é isso que a empresa quer proporcionar por meio dessa nova parceria: ensinar as mulheres a produzirem, sozinhas, os penteados do momento, contando com a curadoria do expert da marca, e presenteá-las com um acesso mais fácil e rápido a diversos serviços de beleza.