Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Novos produtosAnna Pegova traz nova fórmula para combater envelhecimento digital

Anna Pegova traz nova fórmula para combater envelhecimento digital

  • Written by:
Marca francesa reformula o Hydratant Mixte para proteger fotorreceptores

O dia a dia das pessoas está cada vez mais digital, seja no trabalho, em casa e até mesmo na rua, tornando-se refém do “Envelhecimento Digital”, provocado pela luz azul (emitida pela tela dos computadores, celulares, tablets), luz visível e radiação eletromagnética (transmitida pelos Wi-Fi).

Anna Pegova

Pensando nisso, Anna Pegova, marca pioneira em cosmetologia e dermocosmetologia, potencializa o seu “best-seller”, Hydratant Mixte, com peptídeos, sacarídeos e polifenóis de cacau. Além de conter uma fórmula inteligente e anticomedogênica para uma pele mista, hidratando com difusão progressiva em função das necessidades das áreas mais ressecadas ao mesmo tempo que, equilibra a oleosidade da região T mais central, o lançamento protege e mantem as opsinas nas células expostas à HEV (luz visível de alta energia), prevenindo com isso, o envelhecimento digital e suas consequências no DNA, ROS (Reactive Oxygen Species) e manchas.

O Hydratant Mixte é o único produto do mercado que protege do envelhecimento digital (luz azul, visível e radiações eletromagnéticas) através de um mecanismo diferente dos filtros solares, que são somente reflexivos. Sua fórmula mantém e protege a integridade dos fotorreceptores da pele, chamados opsinas, proteínas presentes na epiderme que deixam de nos proteger quando há uma superexposição à luz azul, o que pode causar vários danos como a produção de radicais livres tóxicos, alterações no DNA, manchas, retardo na recuperação da função barreira da pele, ataque às células de Langerhans (nossas células de defesa) entre outros malefícios à pele.

A nova fórmula, além de continuar com os mesmos ativos: cristais líquidos, pantenol, vitamina E, extrato orgânico de Plantago, filtros solares, aquaporinas (tecnologia de hidratação com prêmio Nobel 2003), conta agora com peptídeos e polifenóis antioxidantes de cacau.

Os ativos extraídos dos grãos não fermentados do cacau usados nesta fórmula são provenientes de uma variedade extremamente rara (1% da produção mundial) rica em peptídeos superantioxidantes, sacarídeos e polifenóis, ao contrário dos ativos comuns do cacau que são fermentados e menos potentes.

O produto promete recuperar e reforçar o reservatório de água da epiderme, estimula  as Aquaporinas, canais proteicos de hidratação, que transportam até 3 milhões de moléculas de água por segundo, da derme para epiderme.

Comments are closed.

Ajinomoto
Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company