Beauty Fair 2025: lançamentos da maior feira de beleza das Américas

Cerca 200 mil pessoas puderam conferir lançamentos de mais de 2 mil marcas, além de uma nova área dedicada à perfumaria e uma vasta programação de palestras, workshops e congressos
Por Estela Mendonça
Em edição comemorativa de 20 anos, cerca de 200 mil pessoas, entre profissionais de beleza, empresários e profissionais do setor participaram da Beauty Fair 2025, maior feira de beleza das Américas, realizada de 6 a 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Este ano, a feira ocupou a capacidade máxima de 82 mil m² de área de exposição, que abrigou 500 expositores, representando mais de 2 mil marcas.
Pela primeira vez, a Beauty Fair contou com um pavilhão dedicado ao setor de perfumaria, com o apoio da BIM, a maior distribuidora de perfumes e cosméticos do país, que já realizava eventos paralelos no Centro de Convenções durante a feira. O pavilhão amarelo abrigou as principais marcas de perfumes, com o objetivo de fortalecer e valorizar a categoria em todos os canais de venda, com acesso restrito a lojistas.
Potencial de internacionalização

Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair