Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBeleza assume o controle do Twitter com 118 milhões de tweets em 12 meses até julho de 2020

Beleza assume o controle do Twitter com 118 milhões de tweets em 12 meses até julho de 2020

  • Written by:

Embora a beleza tenha sido associada a plataformas de mídia social baseadas em imagens e vídeos, como Instagram, Snapchat e TikTok, o Twitter não é estranho para a indústria, de acordo com um relatório publicado pela Ad Week.

Cerca de 118 milhões de tweets relacionados à beleza foram postados entre julho de 2019 e julho de 2020, diz a Ad Week citando o relatório #BeautyTwitter da Sprinklr.

A hashtag mais popular usada foi #Makeup, embora durante a pandemia, #skincare tenha sido a mais usada. Quarta-feira ao meio-dia é o ponto ideal para tweets de beleza, diz o relatório, e a marca mais envolvida com a ColourPop Cosmetics, enquanto Jeffree Star lidera a conversa com 96,6 milhões de engajamentos, consideravelmente acima de Kim Kardashian (54,9 milhões) e James Charles (36,5 milhões).

O relatório #BeautyTwitter revela que a conversa no Twitter difere de outras plataformas de mídia social, sendo predominantemente baseada em texto e mais identificada por homens do que seus rivais. “O Twitter é onde as pessoas vêm falar sobre beleza – não mostrá-la. Embora a maioria dos tweets sobre beleza no Twitter seja de conversação, quando os fãs de beleza tuitam fotos, geralmente é para demonstrar orgulho por conseguir um novo visual, celebrar sua beleza natural ou obter conselhos e recomendações ”, diz o relatório, por Ad Week.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Global Cosmetics News 10.11.2020

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts