Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBioré realiza ação de verão itinerante em São Paulo

Bioré realiza ação de verão itinerante em São Paulo

  • Written by:

Esquece que passou” ganha vida em um truck sensorial que convida o público a esquecer as experiências ruins com protetores solares e conhecer os benefícios e os diferenciais do protetor solar Bioré UV AQUA Rich 

A marca japonesa Bioré, líder em vendas de protetor solar, estreia uma ação inédita para aproximar o público da sua proposta de skincare leve e eficiente. A ativação, desenvolvida pela Cuco Agency empresa criativa global especializada em experiências que conectam marcas e pessoas, dá vida ao conceito da campanha “Esquece que passou”, um truck estilizado que vai levar a experiência imersiva e sensorial de verão com o Bioré UV AQUA Rich para as ruas de São Paulo.

Durante 10 dias, o espaço será uma vitrine móvel da marca, conectando ao lifestyle urbano da capital paulista à leveza e alta performance da tecnologia japonesa em proteção solar. O público poderá experimentar gratuitamente o produto, interagir com as ativações digitais e vivenciar uma ambientação inspirada no verão, marcada por cenografia clean em tons de azul, realce característico da linha e vitrines que remetem à icônica embalagem de Bioré AQUA Rich.

O Bioré Truck materializa a missão da marca de cuidar da pele com leveza, tecnologia e prazer. A iniciativa convida o público a testar o Bioré UV Aqua Rich e perceber na pele o que o diferencia: textura leve e aquosa, absorção rápida, toque fresco, compatibilidade com maquiagem e reaplicação fácil tudo sem esfarelar ou pesar. A ativação é, portanto, um convite real ao toque, ao cuidado e ao prazer de usar protetor solar no dia a dia.

Desenvolvido em parceria com a Cuco Agency responsável pelo design, produção, cenografia, interações digitais e operação da experiência o projeto vai percorrer locais estratégicos da capital, como Praça Vilaboim, Parque Villa-Lobos, Praça Cherles Miller, Parque do Povo, Droga Raia Moema. Nos últimos dias da ativação, a ação ganha um reforço especial no Parque Villa-Lobos, em parceria com a Beleza na Web, que levará brindes exclusivos ao público no dia 20 de setembro de 2025 .

“Nosso objetivo foi traduzir a identidade sensorial de Bioré em uma experiência urbana de alto impacto, que aproximasse a marca das pessoas de forma orgânica e memorável”, afirma Dennis Vianêz, sócio e CEO da Cuco Agency. “Criamos uma ativação que combina imersão, estética e informação, destacando a tecnologia japonesa da Bioré e a proposta de transformar a proteção solar em um ritual leve e diário”, completa.

O espaço contará ainda com áreas de exposição, QR codes interativos, brindes, cupons de descontos, trilha sonora personalizada e ambientação inspirada em praia, com guarda-sóis, cadeiras e vitrines que simulam a embalagem icônica do Bioré UV Aqua Rich. A ação convida o público a descobrir por que “esquecer que passou” protetor solar nunca foi tão fácil.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company