Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBoticário lança sua primeira campanha focada no público paulista

Boticário lança sua primeira campanha focada no público paulista

  • Written by:

Reforçando sua conexão com o estado mais populoso do Brasil, o Boticário acredita que para cada paulista, existe uma perfumaria do Boticário

O Boticário, a marca de beleza mais amada pelo estado de São Paulo*, lança neste mês de setembro a sua mais nova campanha: o projeto Diferenças, assinado pela agência OpusMúltipla, e pensado exclusivamente para o público de SP. Com o tema “em São Paulo, o amor está nas diferenças. E para cada paulista, existe uma perfumaria do Boticário”, a iniciativa, que é a primeira desenvolvida especialmente para o estado, foi desenvolvida a partir de informações levantadas em pesquisa realizada pela marca sobre o comportamento do público local e que apontaram que São Paulo é um estado plural, que funciona como um ponto de encontro entre diferentes culturas, tradições e costumes. Com o projeto, a marca reforça o posicionamento no qual já tem trabalhado nos últimos anos, abraçando temas como inclusão, equidade e diversidade.

“Nosso mapeamento trouxe insights poderosos, que nos mostraram que aqui as diferenças são bem-vindas e que é justamente a diversidade que torna a região tão única e especial”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário. Em filme exclusivo para o lançamento da campanha, Boticário celebra essa diversidade paulista, apostando no amor que nasce das diferenças e trazendo como protagonistas as fragrâncias mais queridinhas pelos apaixonados da marca espalhados por suas 645 cidades: Malbec, Arbo e Floratta.

Veiculado em todo o estado por meio da TV, em diferentes formatos de mídia online e offline e nos canais proprietários do Boticário, o vídeo reúne consumidores e revendedoras que materializam a sua conexão genuína com a pluralidade. Para Jacqueline, esse é um importante passo para evoluir ainda mais a relação da marca com os paulistas. “Queremos que essa seja a primeira de muitas outras ações inéditas como essa, que busca revelar as belezas próprias da região, trazendo o olhar para suas singularidades e diferenças. Sabemos que o estado de São Paulo se expressa por grandes números e múltiplas facetas, sua origem é composta por mais de 70 nacionalidades, além de ser palco de discussões relevantes e pioneiro em conquistas importantes para a sociedade”, afirma.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company