Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalBubble Skincare, marca de cuidados com a pele da geração Z lança primeiro creme para os olhos

Bubble Skincare, marca de cuidados com a pele da geração Z lança primeiro creme para os olhos

  • Written by:

Contém vitamina C, resveratrol, cúrcuma e extrato de chá verde.

A marca de cuidados da pele focada na Geração Z, criada a partir de uma comunidade de 12.000 jovens adultos e celebridades que oferecem soluções de cuidados da pele eficazes à base de plantas para uma infinidade de condições, desde acne até proteção solar, lançou seu primeiro creme para os olhos.

Apropriadamente chamado de “ Morning Rays Brightening Eye Cream ” e facilmente distinguível na prateleira com sua embalagem tipo mensagem em um frasco verde-limão, é formulado com ingredientes que iluminam as olheiras e reduzem a pele inflamada e inchada sob os olhos. A empresa concorda que o produto é uma arma perfeita para jovens com olhos turvos que estavam queimando o óleo da meia-noite em trabalhos escolares ou que precisavam de TLC sob os olhos após uma longa noite pintando a cidade.

O creme para os olhos leve com textura semelhante a um sérum contém vitamina C, resveratrol, açafrão e extrato de chá verde que atuam juntos para revitalizar, acalmar e suavizar a área sob os olhos, reduzir a vermelhidão, olheiras e proteger a pele de estressores ambientais como danos Raios UV, diz a marca.
‘Demanda esmagadora’ por creme para os olhos
Embora a marca tenha recebido uma “demanda esmagadora” por um creme para os olhos, os esteticistas concordariam que nunca é cedo para começar a incorporá-lo nas rotinas de cuidados com a pele para manter os olhos jovens até os 30 anos.

“Nossa estratégia na Bubble sempre foi ouvir nossa comunidade robusta e crescente”, disse Shai Eisenman, fundadora e CEO da Bubble Skincare, que entrou na lista das 100 mulheres de influência da Entrepreneur Magazine ao lado dos magnatas da beleza JLo e Kim Kardashian . “Normalmente pregamos que o creme para os olhos não é uma etapa obrigatória na rotina de cuidados com a pele, mas a demanda que recebemos por este produto foi esmagadora.”

Ela continuou: “Como muitos de nossos consumidores estão se afastando da maquiagem e se concentrando fortemente nos cuidados com a pele, sabíamos que éramos a marca certa para criar um creme para os olhos eficaz, acessível e acessível que todos os nossos consumidores se sentiriam confortáveis ​​em usar regularmente. Estamos entusiasmados por ter Morning Rays em nossa linha como uma forma não apenas de educar nossos jovens consumidores, mas também de oferecer uma solução alternativa ou complementar à maquiagem para olheiras.”

Morning Rays é o 18º produto da Bubble desde o lançamento oficial da marca em 2020.

Na primavera e no verão passados, a Bubble introduziu novos produtos no mercado para adicionar à sua crescente linha de produtos, que foram elogiados por celebridades e influenciadores, desde a atriz Madison Pettis até Justin Jefferson, da NFL. Estes incluíam protetores solares minerais FPS 40, Solar Mate e Plus One, e um Duo de Combate à Acne Knock Out e Fade Away para eliminar espinhas e reduzir o tempo de cicatrização.

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 13.11.2023

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company