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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalCaptando compradores globais de beleza poderosos

Captando compradores globais de beleza poderosos

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Os consumidores de todas as idades não se limitam apenas a comprar marcas locais; cada vez mais, eles veem o mundo como uma vitrine unificada, criando um caminho para marcas e varejistas acelerarem a expansão internacional.

Os canais de comércio eletrônico diretos ao consumidor (DTC) permitem que as marcas entrem em novos mercados e territórios mais rapidamente e com menos investimento de capital. Uma primeira estratégia internacional DTC não só tem o potencial de aumentar a receita e criar fidelidade, mas também prepara os mercados para o sucesso no atacado.

A ESW conduziu uma pesquisa global com mais de 16.000 consumidores em 16 países. Clarissa Schealer, vice-presidente de vendas, beleza, bem-estar e marcas de estilo de vida da ESW, disse sobre os dados: “Em uma indústria que se reformulou em torno da escassez, gotas exclusivas e estoque limitado, esses novos dados são bastante contrários às tendências que os influenciadores de beleza divulgam no TikTok.”

Os números:

• Os consumidores da geração do milênio e da geração Z têm maior probabilidade de comprar produtos de beleza além das fronteiras internacionais. A Geração Z (23%) e os compradores da geração do milênio (24%) fizeram compras de beleza internacionalmente nos últimos 12 meses.

• Sete em cada 10 clientes que fazem compras internacionais de produtos de beleza planejam gastar tanto ou mais em 2023.

• Quase 41% dos consumidores pesquisados na China compraram produtos de beleza de varejistas on-line fora de seu país de origem, seguidos pelos Emirados Árabes Unidos (EAU) (36%), Suíça (29%), Espanha (26%) e Índia ( 22%).

• Os países onde os compradores transfronteiriços compraram com mais frequência foram os Estados Unidos e a França, cada um empatado com 33%, seguidos pela Alemanha (27%) e Reino Unido (25%).

Compradores poderosos:

• A ESW define esses clientes como aqueles que gastam mais de US$ 2.500 (ajustados para moedas locais) por ano em compras online.

• 30% dos compradores globais na pesquisa são Power Shoppers.

• 32% desses compradores compram diretamente de uma marca, 31% de um varejista especializado e 25% de uma loja online exclusiva para membros.

• 38% dos Power Shoppers também são sensíveis ao preço e considerados Bargain Beauty Shoppers.

Schealer acrescentou: “Os consumidores mais jovens estão impulsionando o crescimento no mercado de beleza direto ao consumidor, mas, apesar de seu poder de compra, eles continuam muito preocupados com os preços. Criar produtos de edição limitada ou oferecer aos principais clientes acesso antecipado a novos produtos pode ajudar as marcas a superar a sensibilidade ao preço no principal grupo demográfico da indústria da beleza”.

Fonte: Beauty Matter 23.04.23

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