Floractive Cosméticos é finalista em 3 categorias do Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2018
A empresa concorre nas categorias Empreendedorismo, Produtos Masculinos e Transformação Capilar
A Floractive Cosméticos, em 2018, é finalista em 3 categorias do Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil. A marca que atua no mercado de beleza desde 2011, concorre nas categorias Empreendedorismo, Produtos Masculinos e Transformação Capilar com os cases, ‘Floractive Cosméticos Profissionais’, ‘Floractive Barbers’ e ‘Flora Vegan’, respectivamente. A premiação e confraternização acontecerá no dia 05 de novembro, segunda-feira, às 19h30, na Sala São Paulo.
Dentro da categoria Empreendedorismo, a Floractive Cosméticos apresentou a história de sucesso de seus presidentes Jane Sarrasi e Wilson de Oliveira na criação da empresa. O sonho de oferecer produtos de qualidade, eficientes e com máxima segurança, tanto para o profissional quanto para o cliente final, se tornou realidade graças ao trabalho desenvolvido por ambos desde 2010, quando começaram a inovar no mercado de beleza nacional com ativos naturais. Além disso, foi uma das primeiras empresas a entrar neste ramo oferecendo segurança e ao mesmo tempo eficiência.
Ademais, a empresa expôs o case ‘Floractive Babers’ dentro da categoria Produtos Masculinos. A linha foi desenvolvida com o intuito de fazer com que o mercado das Barbearias e Salões de Cabeleireiros relembrem o clássico, o vintage e o nascimento das primeiras Barbearias que tinham um design mais rústico no século 20. Todos os produtos foram elaborados dentro do crescimento da tendência dos homens a procurarem produtos e locais que prezam pelos cuidados masculinos.
O último case apresentado para o prêmio pela Floractive foi o ‘Flora Vegan’, linha criada para inovar no mercado com produtos veganos, low poo, sem parabenos, sem conservantes e silicones, com a presença marcante de ativos que hidratam e nutrem os cabelos, mantendo um cheiro agradável. Após o lançamento, a procura por produtos naturais e veganos da marca aumentaram, fazendo com que a empresa criasse mais itens veganos como, por exemplo, o Vinagre Capilar de Framboesa, entre outros.