Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosHenkel lança a marca Authentic Beauty Concept no Brasil

Henkel lança a marca Authentic Beauty Concept no Brasil

  • Written by:

Marca premium, vegana e holística foi co-criada com um coletivo de cabeleireiros único

Atenta às principais tendências de consumo e também à crescente demanda de clientes preocupados com questões relacionadas a sustentabilidade e beleza natural, a Henkel traz ao mercado nacional a marca Authentic Beauty Concept, voltada para cuidados com os cabelos.

Com um conceito totalmente atrelado ao valor sustentável em sua cadeia de produção, a nova marca premium preza pela autenticidade, novas experiências e estilos de cabelos mais próximos do real, sem filtro. Os produtos já estão à disposição para vendas aos salões de beleza de todo o Brasil.

AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT: Nossas crenças

1. FÓRMULAS PURAS

AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT acredita que o que é deixado de fora é tão importante quanto o que colocamos dentro. Os produtos da marca são veganos*, livres de sulfatos, parabenos e silicones. Além disso, foram feitos com integridade, puros, naturais, simples, agradáveis e cuidadosamente selecionados.

Com AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT, a natureza encontra a ciência com os ingredientes purificados por decomposição por ultrassom e destilação a vapor – método não agressivo de extrair ingredientes naturais -, enquanto preserva as características dos componentes.

Além disso, a marca apoia a Iniciativa Guar Sustentável (IGS), um programa lançado pela companhia Solvay para melhorar os meios de subsistência de milhares de pequenos produtores de feijões de Guar, na Índia, e fornecer responsavelmente o ingrediente aliado ao cuidado capilar Guar (Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride).

2. ATITUDE SEM FILTRO

AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT também foi criada como um movimento e inspiração de cabeleireiros, artistas e pessoas que compartilham os mesmos valores, que se baseia nas crenças atuais com relação às experiências individuais, tornando o #authenticbeautymovement uma comunidade única que abraça uma nova atitude em relação à beleza autêntica. A proposta é oferecer ao mercado produtos para o cabelo que fossem fiéis a essas crenças. Algo honesto, natural, simples e feito com ingredientes selecionados. Desta forma, a marca cria algo autêntico, no qual as pessoas podem se identificar. Foi dessas experiências individuais, ideias e crenças, que ela nasceu!

O pensamento por trás de #authenticbeautymovement é ‘seja você mesmo’ e diz sobre ser real, direto e aberto. A honestidade é atraente. Nossa individualidade e caráter é o que nos dá beleza, sem filtro.

3. CABELO AUTÊNTICO

O cabelo de hoje segue uma nova linguagem, celebrando as texturas soltas da beleza verdadeira. É o que você não vê que faz a diferença; produtos de cuidado criando um cabelo belo e produtos de finalização com uma abordagem ‘sem estilo’, realçando, de maneira invisível, o cabelo autêntico.

Essa crença tem a ver com realçar a beleza natural que já existe nas pessoas. Sem qualquer esforço, o cabelo perfeitamente (im)perfeito cria essa forma de qualidade artesanal – luxúria reduzida.

4. EXPERIÊNCIA CONSCIENTE

AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT também permite ao cabeleireiro criar um ambiente diferente e premium aos seus clientes, por meio do serviço de Memento, que bloqueia todo o barulho do mundo exterior, criando uma experiência única.

Trata-se de proporcionar ao cliente, durante o processo de limpeza dos cabelos, uma massagem focada em pontos de pressão específicos para ajudar a relaxar e a reequilibrar o cabelo, a mente e a alma por meio de movimentos lentos e rítmicos. Assim gera um momento reflexivo, que busca conectar as belezas interior e exterior por meio de experiências reais. É olhar para dentro para se reconectar consigo mesmo. Quando você está presente no agora, você reequilibra sua mente e sua alma, realçando sua beleza interior para se expressar verdadeiramente.

O menu memento
A marca criou um menu de atendimento personalizado para ajudar cabeleireiros a revelar a beleza interior de seus clientes, por meio de uma jornada sensorial única, para que possam realmente ter um momento para si. O tratamento adequado é escolhido de acordo não só com as necessidades do cliente, mas também com o seu humor. Os tratamentos vêm com três essências exclusivas de salão, cuidadosamente selecionadas, também em embalagem sofisticada, para uma jornada sensorial customizada, elevada por ferramentas premium.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company