IFF se une ao Mit Media Lab para acelerar inovação aberta
A IFF anunciou que se juntou ao Media Lab do Massachusetts Institute of Technology (MIT).
“Ao longo de nossos 128 anos de história, paixão e curiosidade têm sido parte integrante do nosso trabalho como pioneiros dos sentidos e nos dedicamos a ultrapassar os limites do que é possível”, disse Nicolas Mirzayantz, presidente da Divisão de Fragrâncias. “A nossa adesão ao MIT Media Lab alinha-se com a nossa estratégia inovadora de estreia, o que sublinha como estamos empenhados na inovação como um acelerador do crescimento do negócio. Estamos orgulhosos de nos juntarmos a este laboratório de inovação e colaborar com a próxima geração de descobertas de pesquisa”.
Desde 1985, o MIT Media Lab combina uma visão de um futuro digital com um novo estilo de invenção criativa. Com mais de 30 anos de inovação e 150 empresas spin-off, o Media Lab atualmente apoia 27 grupos de pesquisa e mais de 450 projetos focados em projetar o futuro. As áreas de pesquisa vão desde a biologia sintética a novos projetos de interface para próteses biónicas para futuras cidades.
“Colaborar com a IFF é uma oportunidade inteiramente nova e excitante para o Laboratório, e oferece desafios e possibilidades ainda inexploradas”, disse o diretor do MIT Media Lab, Joi Ito.