Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalInnisfree muda de marca para o mercado dos EUA – e duplica distribuição na Sephora

Innisfree muda de marca para o mercado dos EUA – e duplica distribuição na Sephora

  • Written by:

O novo visual da marca K-beauty transmite suas fórmulas limpas

A K-Beauty, marca vegana de cuidados com a pele  Innisfree , foi renomeada para o mercado dos EUA com novas embalagens, um novo logotipo e fórmulas limpas e livres de crueldade.

A marca, de propriedade da Amorepacific , também dobrou sua distribuição na Sephora e agora está disponível em mais de 1.200 lojas físicas. 

Innisfree tem uma identidade de marca completamente redesenhada para competir melhor nos EUA, diz a marca, e tem seguidores cult há vários anos. O último lançamento da Innisfree é a coleção Chá Verde.

“Innisfree tem sido uma das marcas líderes na vanguarda da mania K-Beauty, dominando o mundo na última década e expandindo-se rapidamente da Ásia para o mundo ocidental, devido, em parte, à sua agilidade e capacidade de inovar, ” disse Julien Bouzitat, Gerente Geral, EUA, Innisfree.

A nova embalagem e logotipo apresentam uma tonalidade “Verde Ativo” desenvolvida pela Innisfree. 

“A nova identidade da marca e design de embalagem foram desenvolvidos com compras em um varejista multimarcas como a Sephora em mente. Nossa assinatura e ousada cor verde Innisfree nos faz destacar em um espaço lotado. Simplificamos a forma de navegar no portfólio de produtos para autosseleção, utilizando tonalidades específicas para definir coleções”, explica Bouzitat.

O último lançamento da Innisfree é a coleção Chá Verde.

Mais detalhes sobre o relançamento 

No primeiro trimestre deste ano, a Innisfree relançou 43 produtos, incluindo três novos produtos:

• Toner PHA Enzima de Chá Verde
• Protetor solar mineral de defesa UV diário de amplo espectro FPS 45
• Soro iluminador com enzima de chá verde e vitamina C

A marca também recebeu a certificação “Clean at Sephora” da Sephora e é certificada pela PETA como livre de crueldade. 

Fonte: Beauty Packaging 21.03.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company