Edição limitada une universo do skincare ao design de acessórios e marca a estreia da Isdin no segmento fashion no país.
A Isdin Brasil, subsidiária da marca espanhola de dermocosméticos reconhecida globalmente pelo portfólio voltado ao cuidado com a pele, estreia no universo da moda com uma colaboração inédita com a brasileira Ryzí. A parceria resultou no desenvolvimento de uma bolsa exclusiva, produzida em edição especial e limitada, que simboliza a convergência entre skincare e lifestyle fashion.
A ação faz parte da estratégia de experiência da marca e será disponibilizada exclusivamente por meio da plataforma proprietária Love ISDIN. Os consumidores poderão ter acesso à peça por duas modalidades: resgate direto ou sorteio.
Para participar do sorteio, é necessário realizar um cadastro gratuito na plataforma, que já concede 300 pontos iniciais, e inscrever-se na experiência. No caso do resgate direto, o usuário precisa acumular pontos adicionais por meio do escaneamento de QR Codes presentes nas embalagens dos produtos e, posteriormente, efetuar a troca pela bolsa.
A ativação conjunta permanece disponível até 31 de outubro de 2025, reforçando o movimento da Isdin Brasil em explorar novas frentes de conexão com o público e em posicionar-se de forma diferenciada no mercado de beleza.
Outras experiências e novidades também podem ser conferidas na plataforma Love ISDIN.