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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalLockdown no Reino Unido pode alterar permanentemente os hábitos de compras de beleza

Lockdown no Reino Unido pode alterar permanentemente os hábitos de compras de beleza

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Uma nova pesquisa descobriu que o bloqueio do Reino Unido está colocando novas ameaças ao setor de beleza, já que os hábitos de compra on-line dos consumidores podem ser permanentemente alterados.

O estudo, encomendado pela empresa de serviços de comércio global PFS, que analisa as mudanças no comportamento de compra do consumidor, descobriu que três em cada cinco compradores haviam comprado mais mercadorias desde o início do bloqueio, com 53% voltando-se para compras on-line.

No entanto, apesar de um aumento de dois dígitos nas vendas na categoria de unhas, isso pode ser potencialmente prejudicial para o setor de beleza em geral, pois 18% dos consumidores disseram que compraram menos cosméticos e artigos de luxo desde que o bloqueio foi imposto três semanas atrás.

Em vez disso, os compradores optaram por comprar itens on-line que não considerariam antes, como alimentos para animais e sapatos.

“Nossa pesquisa identificou que a pandemia de coronavírus e o bloqueio subsequente terão um impacto duradouro nos hábitos de compra dos consumidores do Reino Unido”, disse o vice-presidente executivo e gerente geral da PFS, Zach Thomann.

“Além das compras, as pessoas no Reino Unido não tiveram alternativa a não ser fazer compras on-line para conseguir o que querem, com muitos consumidores buscando compras on-line para aliviar o tédio.

“Muitos gostaram dessa nova experiência e pretendem continuar comprando dessa maneira, mesmo após o encerramento do bloqueio”, acrescentou. “Os varejistas tradicionais precisam se preparar agora para essa aceleração forçada na migração para as compras online”.

Isso foi afirmado por mais de três quartos dos consumidores que disseram que esperam continuar comprando on-line assim que o bloqueio for suspenso.

Manter os clientes fiéis

A PFS também descobriu que a lealdade será definida pela ética das marcas durante esse período sem precedentes. Mais da metade dos compradores relatou que seria menos provável que gastasse dinheiro com marcas e varejistas no futuro se a empresa tivesse tratado mal sua equipe durante a pandemia.

Uma quantia semelhante concordou que eles sentem maior lealdade às empresas que estão se comunicando efetivamente com elas e mostrando como estão ajudando as pessoas. “Aqueles que estão lá para seus clientes, funcionários e a comunidade serão recompensados ​​com a lealdade à marca e a compra repetida”, continuou Thomann.

“Os compradores se afastam das marcas que não se comportam de maneira ética durante esse período e provavelmente votam com suas carteiras em favor de concorrentes mais confiáveis”. Ele também disse que não havia “desculpa” por não ser uma empresa responsável no momento.

“É vital que os líderes empresariais pensem nas implicações de longo prazo do bloqueio e não apenas no impacto de curto prazo de nossas restrições atuais”.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cosmetics Business 15.04.2020

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