Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosL’Oréal Paris recebe reconhecimento da Fast Company com programa Stand Up

L’Oréal Paris recebe reconhecimento da Fast Company com programa Stand Up

  • Written by:

Ao lado de 165 marcas globais, L’Oréal Paris foi reconhecida pelo seu treinamento global antiassédio, o Stand Up, na lista “Brands That Matter” devido ao seu impacto significativo em promover mais segurança para as mulheres ao redor do mundo

L’Oréal Paris, marca número um de beleza no mundo, foi nomeada na terceira lista anual da Fast Company, intitulada “Brands That Matter”, com seu treinamento global antiassédio: Stand Up. A premiação reconhece marcas que não apenas comunicam seu propósito, mas também causam um impacto significativo por meio de estratégias de branding e iniciativas voltadas à comunidade.

“Somos líderes e temos o dever de contribuir para os desafios que o mundo enfrenta, entendemos a necessidade de gerar conscientização para auxiliar no combate ao assédio em espaços públicos, que nem sempre é fácil de ser identificado. Enquanto uma marca feminina, líder mundial, precisamos informar e educar, esse é o nosso papel. Estamos muito honrados com o reconhecimento e queremos evoluir ainda mais! afirma Maíra da Matta, diretora da marca L’Oréal Paris no Brasil.

O movimento global de conscientização e treinamento antiassédio Stand Up de L’Oréal Paris, lançado em 2020, foi o principal motivo pelo reconhecimento da Fast Company. O programa visa enfrentar o problema predominante enfrentado por mulheres e meninas globalmente, que é o assédio nas ruas. A iniciativa tem como missão aumentar a conscientização sobre essa questão e treinar as pessoas sobre como reagir de maneira segura quando vivenciam ou testemunham o assédio nas ruas, com base na metodologia dos 5Ds: Distrair, forma indireta de desviar a atenção do que está acontecendo; Delegar, contar o que está acontecendo para alguém por perto ou alguma autoridade e perguntar se essa pessoa pode fazer algo a respeito; Documentar, fazer o registro para apoiar a vítima e perguntar o que ela quer fazer com a filmagem; Direcionar, falar diretamente com o assediador e pedir que ele deixe a vítima em paz (desde que isso não impacta em sua segurança); e Dialogar, conversar com a vítima e mostrar o apoio que ela precisa. Até o momento, o programa Stand Up já treinou com sucesso mais de 2 milhões de pessoas em 43 países.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company