Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Monange lança campanha #EuMeCuidoAssim

  • Written by:

Marca cria filme para apresentar lançamentos e ressaltar que não existe jeito certo para se cuidar

Para comunicar os novos lançamentos que visam incentivar o ritual de autocuidado, seguindo a individualidade por meio da descoberta da sua forma única de se cuidar, Monange traz a campanha “#EuMeCuidoAssim” assinada pela agência Talent Marcel. O propósito da marca – referência no entendimento da beleza da mulher brasileira, que oferece portfólio completo de produtos para cuidar da pele, do corpo e cabelos, pertencente ao Grupo Coty no Brasil – abre espaço para a identidade do cuidado feminino, visto que ninguém melhor que si sabe o que sua pele está precisando no momento do autocuidado.

O filme ressalta o lançamento dos novos hidratantes, a importância do autocuidado e da rotina com o corpo. As influenciadoras Camilla de Lucas (@camilladelucas), Hiane Luiza (@hianeluizaa) e Yasmin Silva (yasminlsilva) transmitem representatividade e diversidade, conversando com o posicionamento da marca, e dividem com o público a nova linha de hidratantes corporais, com tecnologias exclusivas e muito mais funcionalidade, de acordo com a necessidade de suas peles e as preferências de cada uma, demonstrando como as loções corporais se encaixam nos seus rituais de autocuidado e convidando mais mulheres a também contarem como elas se cuidam.

Camilla fala sobre como o novo Hidratante Monange Firmador Q10 é ideal para sua pele, com ação firmadora e vitamina C e E, que aumenta o colágeno da pele, possui ação antioxidante e previne a flacidez, com versões para pele seca e extrasseca, além do creme de mãos. Já a Hiane, prefere se cuidar com o Hidratante Monange Detox, com ação antipoluição, oferece uma sensação refrescante por conta dos ingredientes capim-limão e gengibre. E, por fim, a Yasmin escolhe a linha Hidratação Intensiva Extrato de Oliva, que entrega hidratação profunda e combate os 4 sinais de ressecamento da pele e desde a primeira aplicação, deixando a pele ultra macia.

O objetivo da campanha é incentivar o movimento já iniciado pela marca em 2021, #EuMeCuidoAssim. “A marca Monange está incentivando um novo movimento que parte do pressuposto de que cada mulher tem um jeito único de se cuidar porque sabe aquilo que importa para ela, e Monange possui produtos para cada necessidade encontrada. Os hidratantes ideais permitem estimular que as mulheres encontrem na sua essência o que faz bem, ao invés de seguir regras e padrões impostos socialmente para o cuidado e bem-estar pessoal”, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing do Grupo Coty.

“É uma grande responsabilidade comunicar uma marca que de fato já marcou seu lugar na memória dos brasileiros com grandes campanhas. Por isso, só tinha uma saída: fazer Monange voltar com tudo para mídia. A Camilla de Lucas, ao lado das influenciadoras Hiane e Yasmin foram nossa aposta para mostrar que cada mulher tem um jeito de cuidar da sua pele. Tiramos o posicionamento da boca da marca, e colocamos a decisão na voz delas: #EuMeCuidoAssim”, finaliza Diego Ferrite, diretor de criação da Talent Marcel.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company