Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Novos produtosNivea convida time de celebridades para experimentar a nova linha Cellular Luminous630 Antispot

Nivea convida time de celebridades para experimentar a nova linha Cellular Luminous630 Antispot

  • Written by:

Deborah Secco, Thais Fersoza, Zezé Motta e Claudia Raia são alguns dos nomes que participam da ação #PeleLuminous um Programa Experimental, criado para mostrar a eficácia dos produtos contra marcas escurecidas

Um time de mulheres influentes foi convidado pela NIVEA para experimentar o maior lançamento da marca dos últimos 10 anos! A novidade, que promete agitar o mercado de skincare, diminui visivelmente as marcas escurecidas do rosto com o uso contínuo. Um SQUAD de artistas e influenciadoras vai contar semanalmente para sua audiência no Instagram, a evolução e os resultados obtidos.

O SQUAD escolhido para experimentar e comprovar a novidade para as consumidoras brasileiras conta com 15 mulheres poderosas. São elas: Adriana Coelho, Adriane Galisteu, Camila Faus, Claudia Raia, Deborah Secco, Jeniffer Dias, Karin Hills, Mariah Bernardes, Mariana Rios, Mariana Goldfarb, Raiza Marinari, Thais Fersoza, Vanessa Rozan, Vânia Goy e Zezé Motta.

Programa de Teste: #PeleLuminous

A NIVEA desenvolveu uma ação de experimentação, #PeleLuminous, para esse lançamento com o objetivo de comprovar a eficácia dos produtos da linha Cellular LUMINOUS630® ANTISPOT, contra marcas escurecidas com o uso contínuo. As celebridades e influenciadoras escolhidas, serão as porta vozes para registrar o real resultado dos produtos na pele. Todas do SQUAD têm as marcas escurecidas e vão mostrar o passo a passo da experiência no próprio perfil do Instagram revelando para a audiência todo o processo e os resultados comprovados. Os conteúdos, ficarão reunidos na #PeleLuminous e no perfil da NIVEA.

“A linha NIVEA Celullar Luminous630® Antispot une ciência e tecnologia para solucionar o problema das marcas escurecidas na pele. Nós desenvolvemos uma ação de experimentação, para comprovar como os produtos da linha Luminous630® realmente traz resultados, com a participação desse Squad representativo. São celebridades e influenciadoras respeitadas e que constroem conteúdos do dia a dia com verdade e proximidade com sua audiência. Queremos com essa ação que a consumidora se sinta confiante para escolher o produto que vai de fato diminuir suas marcas escuras.”, diz Andréa Bó, diretora de Marketing NIVEA Brasil.

O desafio tem como foco mostrar a performance visível contra marcas escurecidas com o uso diário. Cada artista possui seu histórico de como adquiriu suas marcas, dessa forma os conteúdos ficarão ainda mais interessantes, pois vão revelar particularidades e como a pele reagiu deixando-a iluminada e uniforme. A linha é eficaz, e com este lançamento reforça a valorização da autoestima das mulheres.

“To encantada com o produto, é impressionante como a minha pele uniformizou a tonalidade, o quanto as marcas foram se difundindo com a pele. Logo no início eu percebi que as bordas externas das marcas, aquele degrau que faz entre a pele e a marca escura, acabou. E com o passar das semanas a marca foi se desfazendo, ainda tenho algumas, mas mais suaves e leves. É impressionante como o produto funcionou comigo, estou encantada e te fato apaixonada” – Deborah Secco

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company