Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosOld Spice promove Live Po Po Poderosa de 48 horas no Facebook

Old Spice promove Live Po Po Poderosa de 48 horas no Facebook

  • Written by:
Lançar anúncios com surpreendentemente irreverência faz parte da atitude escolhida há tempos pela Old Spice, marca número um de desodorantes masculinos nos Estados Unidos, para se comunicar com seus consumidores. Mais uma vez, a marca traz uma campanha nada óbvia: transmitirá em sua página no Facebook, um vídeo ao vivo com 48 horas de duração. A campanha é uma parceria da Wieden+Kennedy São Paulo, com ajuda do time de Creative Shop do Facebook, a transmissão foi assumida pela VOCS.

O vídeo interativo foi iniciado às 13h de ontem, 10 de abril, e tem como objetivo comprovar a eficácia da proteção de Old Spice contra o mau cheiro. Durante o período, um ator está confinado dentro de um estúdio, obedecendo aos comandos de internautas, responsáveis pela decisão de todas suas atividades. Além disso, de tempo em tempo, um “especialista” fará um teste para comprovar a proteção do desodorante e suas fragrâncias, mantendo o tom irreverente e irônico da marca.

Julia Asakawa, gerente de marketing para desodorantes na P&G comemora a novidade enfocando a integração da equipe de comunicação: “Esse projeto nasceu do Disruptor Challenge do Facebook para a divisão de Cuidados Pessoais da P&G globalmente. O desafio era criar uma ativação disruptiva nunca vista antes no Facebook ou no Instagram focada em mobile. Internamente, todas as subsidiárias da companhia planejaram as mais diversas ações dentro da plataforma. O desafio foi vencido por Old Spice no Brasil, graças à completa integração da agência com o nosso time de marketing para criar o projeto que usa muito humor – marca registrada de Old Spice – e conexão com o consumidor. Conseguimos passar o benefício do produto de forma inovadora”.

Antes e durante a ação de Old Spice, algumas ativações serão feitas no Live, como a participação dos humoristas Marco Luque e Murilo Couto. Os influenciadores digitais Coelho e Polado participam também, presencialmente e à distância (comentários), enquanto Edu (BRKsEDU) participa apenas com comentários.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts