Pantene cria primeiro reality show para cabelos
O sucesso dos primeiros programas de reality show nas televisões de todo o mundo geraram um enorme boom de produções do formato, com variações para os mais diversos assuntos: relacionamento, culinária, sobrevivência, reformas de casas e carros entre outros. O que você talvez nunca tenha visto, entretanto, é um reality show de cabelos. É exatamente essa a ideia da nova campanha da marca Pantene, criada pela Grey Brasil.
O objetivo de “Cabelo Pantene” é revelar a próxima estrela de uma campanha da marca. O formato, inédito no Brasil, permitirá que mulheres de todo o País se inscrevam através do site até o dia 23 de dezembro de 2016. A veiculação do programa acontece de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, no YouTube e na MTV.
Confira um teaser do reality:
Produzido e criado pela EndemolShine Brasil, especialista em programas no formato reality, como, por exemplo, MasterChef, a atração será comandada pelo apresentador Hugo Gloss e contará com um júri técnico de peso: o hair stylist Thiago Fortes, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e a youtuber Nah Cardoso, além de um convidado surpresa a cada programa. A missão dos jurados é avaliar, além do cabelo, critérios como atitude, personalidade, postura e outros atributos que ressaltem e valorizem cada candidata.
“Nosso objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. Sabemos usar o cabelo como traço da nossa personalidade como ninguém e, por isso, em parceria com a EndemolShineBrasil, Pantene apostou nesse formato inédito que valoriza a beleza e a atitude da brasileira”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.
As candidatas, que ficarão em uma casa, participarão de provas, ao longo de quatro episódios, que revelarão a beleza e a atitude por trás dos cabelos. Além disso, elas contarão com a ajuda de beauty experts, como Camila Coutinho, Thassia Naves, Camila Senna e Julia Rodrigues, para vencer a competição e estrelar a nova campanha de Pantene.