Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Sephora lança novo slogan global

  • Written by:

A Sephora, A gigante de beleza de prestígio global, que pertence ao grupo LVMH, anunciou a implementação de um slogan único para todos os seus 35 mercados.

O novo slogan da marca é “We belong to something beautiful”(Pertencemos a algo lindo) e a empresa afirma sublinhar o seu “propósito de inspirar as suas comunidades através da sua visão inclusiva, dentro da qual todas as formas de beleza são celebradas”. A varejista disse ainda que a nova abordagem “reafirma o seu papel, que visa oferecer espaços de exploração livre, de autoexpressão, sem julgamento, que reforcem a autoconfiança por meio de interações positivas”.

Mas o novo slogan não é totalmente novo, pelo menos não no mercado norte-americano, onde foi lançada em 2019 e tem “sido um pilar fundamental do posicionamento da Sephora e ajudou a redefinir a beleza de prestígio nesta região”.

Ele agora ganha vida na Europa, Oriente Médio e Ásia através de uma campanha imersiva, produzida com a agência BETC, “que redefine o papel do espelho como aliado. Muitas vezes considerado objeto de julgamento, o espelho transforma-se aqui numa testemunha benevolente e positiva para celebrar toda a beleza”.

A campanha foi criada pela diretora Stefanie Soho e pela fotógrafa Liz Collins, que captaram momentos retirados de cenas do filme, mas “também de momentos mais variados e por vezes mais íntimos da vida, mostrando que todos os espelhos podem tornar-se aliados do quotidiano. O filme apresenta uma série de fatias da vida onde os personagens se unem e se conectam através da beleza”.

As imagens estão sendo exibidas em 400 lojas na UE. E Selena Gomez, “uma celebridade com fortes compromissos com a saúde mental, inclusão e auto-aceitação, junta-se à campanha com a sua marca Rare Beauty”.

Ao adotar a nova assinatura globamente, a empresa afirma estar “reafirmando a nossa visão única de beleza, que tira a sua força da expressão da nossa singularidade, mas também do nosso pertencimento a uma comunidade acolhedora, sem fronteiras ou barreiras”.

A Sephora tem 180 milhões de membros do seu programa de fidelidade em todo o mundo e trabalha com centenas de marcas parceiras, além de ter 50.000 funcionários, de modo que a comunidade é bastante grande.

E Deborah Yeh, diretora global de marketing da Sephora, disse que a linha We Belong to Something Beautiful se tornou “mais do que uma assinatura de marca. Inspirou ações, desde a evolução da nossa experiência na loja até a expansão da nossa variedade de produtos. Embora cada cultura tenha nuances únicas, acreditamos que a inclusão é um conceito humano global. Desafiamo-nos agora a comprometer-nos com esta ambição em todo o mundo.

Ele agora ganha vida na Europa, Oriente Médio e Ásia através de uma campanha imersiva, produzida com a agência BETC, “que redefine o papel do espelho como aliado. Muitas vezes considerado objeto de julgamento, o espelho transforma-se aqui numa testemunha benevolente e positiva para celebrar toda a beleza”.

A campanha foi criada pela diretora Stefanie Soho e pela fotógrafa Liz Collins, que captaram momentos retirados de cenas do filme, mas “também de momentos mais variados e por vezes mais íntimos da vida, mostrando que todos os espelhos podem tornar-se aliados do quotidiano. O filme apresenta uma série de fatias da vida onde os personagens se unem e se conectam através da beleza”.

As imagens estão sendo exibidas em 400 lojas na UE. E Selena Gomez, “uma celebridade com fortes compromissos com a saúde mental, inclusão e auto-aceitação, junta-se à campanha com a sua marca Rare Beauty”.

Ao adotar a nova assinatura globamente, a empresa afirma estar “reafirmando a nossa visão única de beleza, que tira a sua força da expressão da nossa singularidade, mas também do nosso pertencimento a uma comunidade acolhedora, sem fronteiras ou barreiras”.

A Sephora tem 180 milhões de membros do seu programa de fidelidade em todo o mundo e trabalha com centenas de marcas parceiras, além de ter 50.000 funcionários, de modo que a comunidade é bastante grande.

E Deborah Yeh, diretora global de marketing da Sephora, disse que a linha We Belong to Something Beautiful se tornou “mais do que uma assinatura de marca. Inspirou ações, desde a evolução da nossa experiência na loja até a expansão da nossa variedade de produtos. Embora cada cultura tenha nuances únicas, acreditamos que a inclusão é um conceito humano global. Desafiamo-nos agora a comprometer-nos com esta ambição em todo o mundo.

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 07.02.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company